Thammy Miranda toma partido de Gretchen e detona Antônia Fontenelle

Thammy Miranda
Thammy Miranda saiu em defesa da mãe, Gretchen, após comentário polêmico de Antonia Fontenelle (Imagens: Reprodução / Instagram)

A confusão iniciada com o comentário de Gretchen em um post de Anitta, no Instagram, está ganhando proporções ainda maiores. Isso porque, após o ataque de Antonia Fontenelle à rainha do rebolado, Thammy Miranda acabou tomando as dores da mãe.

O fogo subiu quando Fontenelle criticou a postura de Gretchen ao comentar o post em que Anitta parabeniza Pedro Scooby por seu aniversário. Assim como os internautas, ela enxergou o comentário como indireta a Luana Piovani, que já havia criticado o ex de maneira velada nas redes sociais.

Indignado com o que Fontenelle, que é sua amiga, disse sobre a mãe, Thammy entrou na linha de frente e rebateu a atriz. Segundo ele, as palavras tocaram no “ponto fraquíssimo” dele.

A mulher que você quer relatar no filme então realmente não é minha mãe! Uma mulher forte, dona de si, nunca pediu pensão (mesmo tendo total direito, pois não fez filho sozinha no mundo), e tem sim a opinião dela e é muito forte por sinal“, escreveu ele.

Em seguida, Thammy afirmou que, por Fontenelle ser amiga da família, tinha liberdade para dizer o que achava de maneira privada para a mãe e não na web. “Do mesmo jeito que esse post poderia ter sido um Whats para você, mas, quis tornar público o meu pensamento mesmo! Quando você vai entender que você não precisa de certas coisas nas redes sociais! Admiro você pra caralho, mas confesso que você perde a mão às vezes!“.

Por fim, o filho de Gretchen afirmou que Fontenelle não precisa dar opinião em tudo o que vê. “O ‘sincero demais’ esquece que a opinião dele termina onde começa a opinião da outra pessoa! Aquela velha máxima de que o seu direito termina onde começa o meu!“.

Confira:

View this post on Instagram

@ladyfontenelle Vc sabe o qnto amo vc e admiro, PORÉM vc mexeu no meu ponto FRACO!!!! Fraquíssimo por sinal… A mulher q vc quer relatar no filme então realmente não é minha mãe!!! Uma mulher forte, dona de si, NUNCA pediu pensão( mesmo tendo total direito, pois não fez filho sozinha no mundo) e tem sim a opinião dela e é muito forte por sinal… Acho q vc como amiga da nossa família tem TOTAL liberdade de mandar um whats pra ELA dizendo o q vc acha ou não! Assim como vc mandou pra mim, mas vc mandou pra pessoa errada!!! Era pra ela q vc deveria ter mandado caso vc quisesse de fato dar a sua opinião e não CAUSAR POLÊMICA!!! Do mesmo jeito q esse post poderia ter sido um whats pra vc, mas quis tornar público o meu pensamento mesmo!!! QUANDO VC VAI ENTENDER QUE VC NÃO PRECISA DE CERTAS COISAS NAS REDES SOCIAIS!!! Admiro vc pra caraleo, mas confesso q vc perde a mão às vezes!!! Nem sempre vc precisa dar sua opinião de tudo… O “SINCERO DEMAIS” esquece q a opinião dele termina onde começa a opinião da outra pessoa! Aquela velha máxima de que o seu direito termina onde começa o meu!

A post shared by Thammy Miranda (@thammymiranda) on

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com