Thaynara OG abre o jogo e revela motivo de término com Gustavo Mioto

Thaynara OG
Thaynara OG ao lado do ex-namorado Gustavo Mioto; Influenciadora revelou motivo pelo término do namoro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thaynara OG comentou, em entrevista ao canal do YouTube de Astrid Fontenelle, sobre o término do namoro com o cantor sertanejo Gustavo Mioto, em agosto deste ano. A digital influencer acredita que a distância e a incompatibilidade de agendas não foram determinantes para o ponto final no relacionamento; a personalidade do casal, sim.

Eu quando estou num namoro é porque estou muito apaixonada pela pessoa. Então, tento até ter a certeza de que não dá certo. Tanto é que às vezes eu vejo que não está legal, mas eu gosto tanto da pessoa que vou tentar mais uma vez“, explicou ela.

Nesse período em que a gente se reencontrou agora, já sabia que seria assim: ‘Depois de quatro meses, vou ter uma noção de como vai estar o nosso relacionamento, se as coisas mudaram…’. E aí você tem que ter aquela firmeza de conseguir abrir mão da pessoa de que você gosta, para cada um conseguir seguir atrás da sua felicidade“, prosseguiu.

A apresentadora do Multishow ainda acrescentou: “Então, assim, a gente já tinha uns problemas e a gente terminou por isso outras vezes. Aí a gente tentou, tentou, tentou e agora é uma decisão que está muito madura. A gente sabe que tentou e não tem que ficar naquilo“.

A atriz também falou a respeito dos altos e baixos que viveu durante a quarentena. Ela confessou que a morte de uma grande amiga em decorrência da Covid-19 foi uma dos momentos mais tristes da sua vida.

Foi muito triste tudo o que aconteceu. Foi de uma forma muito inesperada. Veio toda aquela reflexão. Vieram aquelas crises de ansiedade, pensando nos nossos pais. Aí eu vi também que eu sou mãe e pai e não sabia. Que eu tinha filho, e filho grande. Sou mãe e pai dos meus pais. Agora eu entrei de fato naquela fase que os meus pais viraram meus filhos. A gente toma conta e fala: ‘Se comporta, faz aquilo, que é para o seu bem’“, revelou a influenciadora.

Thaynara também comentou que tem pensado em como será quando ela retornar ao ritmo normal de trabalho. “Eu não sei como tudo vai ser quando voltar ao normal, naquele ritmo. Vai doer muito ter que sair de casa. Muito tempo junto e fazendo pela primeira vez coisas que a gente não fazia há anos. Há quatro anos a gente não passava o Dia dos Pais juntos“.

Depois que passamos por momentos simples, como jogar baralho com a família, nos questionamos sobre como vai ser quando tudo isso voltar ao normal, cada um para o lado. Eu moro no mundo. Meus pais ficam aqui, sofrendo a síndrome do ninho vazio”, lamentou Thaynara OG.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com