The Masked Singer estreia na Globo com quatro marcas

The Masked Singer

Ivete Sangalo no comando do The Masked Singer Brasil; produção estreia com marcas patrocinadoras (Imagem: Divulgação / Globo)

O The Masked Singer estreou no último domingo (23) na tela da Globo com um senhor número de marcas patrocinadoras. Ao todo, o reality show conseguiu quatro anunciantes para a atração comandada por Ivete Sangalo.

A aceitação comercial foi ótima: Casas Bahia, Mercado Pago, Nívea e Perdigão fecharam com a rede de TV da família Marinho. Segundo o Meio & Mensagem, a Globo ofereceu seis cotas para negociação.

Em 2021, o The Masked Singer era exibido em outro dia e horário e rendeu sete marcas para a Globo: Lenovo-Motorola, Mercado Pago, Perdigão, Renner, TikTok, Tim e WhatsApp.

Para a segunda temporada, a Globo disponibilizou as cotas divididas em três categorias: Cota Anfitrião, Cota Vip e Cota Superfã.

Na primeira, a Globo ofereceu a mais ampla exibição do The Masked Singer, tanto na TV aberta quanto na TV paga, por meio do Multishow, e nas plataformas digitais do grupo.

Na cota Vip, o mesmo oferecimento de inserções dos patrocinadores nas chamadas do programa, intervalos comerciais exclusivos, inserção em formato squeeze e ações no Multishow e plataformas digitais.

Na cota Superfã, o canal carioca liberou comerciais de 30 segundos no intervalo do reality show, além de ações de conteúdo na atração e na live com o eliminado da semana, além de aparições nas redes sociais. Tudo por R$ 8,2 milhões.

Ivete Sangalo fala sobre apresentar o The Masked Singer

A apresentadora falou com propriedade sobre a programação dominical e entregou: “Eu sou uma telespectadora do domingo, a vida inteira me reuni com minha família em frente à televisão nesse dia, que a gente reservava para ficar mais em casa, conversando, se divertindo”.

“Eu estou muito feliz, primeiro por estar à frente de um programa dessa grandeza, com esse alcance, mas, acima de tudo, agora, principalmente, com esse horário de domingo”, explanou.

“Eu nunca imaginei que seria uma apresentadora de programa de domingo. E o fato de ser no horário da tarde traz um alcance para as crianças, e isso me dá uma energia redobrada. Eu penso nos meus filhos assistindo ao programa, penso nos filhos dos meus amigos e em um monte de crianças que gostam do The Masked Singer”, prosseguiu.

“Eu acho que o grande barato é levar para as pessoas em casa uma leveza nesses tempos tão complicados para nós, algo que nos tire dessa realidade e nos leve para um mundo de fantasia, que é o que está acontecendo”, disse.

Da Redação
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