The Masked Singer faz Fiuk bombar em pesquisas no Google

Fiuk
Pesquisas sobre Fiuk crescem por causa do The Masked Singer (Imagem: Reprodução / Instagram)

O The Masked Singer mais uma vez causou consequências nas buscas do Google enquanto o reality show esteve no ar na noite da última terça-feira (17). Comandado por Ivete Sangalo, o reality show deixou a web mais curiosa que no programa de estreia.

Durante a atração, segundo a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, os telespectadores usaram o site de buscas e pesquisaram os currículos de Alexandre Borges, Alexandre Nero, Enzo Celulari e até Fiuk.

O desmascarado, ou melhor, a desmascarada da noite foi Renata Ceribelli. O júri formado por Rodrigo Lombardi, Taís Araújo, Simone e Eduardo Sterblitch ficou embasbacado com a revelação.

Buscas atrás de buscas

Na semana de estreia, Paulo Coelho foi o alvo da web graças ao The Masked Singer. O artista fantasiado de Cachorro-Quente foi o responsável pelo interesse do público no artista.

Naquele momento, a apresentadora, os jurados e o público estavam curiosos pela identidade do personagem. O cantor, mascarado, deu a seguinte informação: “Eu fui a estrela máxima de um filme escrito por Paulo Coelho”.

Para desvendar o mistério, o público procurou a obra de Paulo Coelho. Entre as principais pesquisas relacionadas envolvendo o nome do famoso estavam: “filme escrito paulo coelho”, “ator filme paulo coelho” e “estrela de filme de paulo coelho”. A resposta que o público procurava era Amante latino, de 1979, e o mascarado desvendado foi Sidney Magal.

Alfinetada

No programa da última semana, Ivete Sangalo cutucou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e seus eleitores negacionistas.

Logo no começo da atração, a cantora citou que o personagem jacaré era “fofo e estava vacinado”. Isso aconteceu quando ela comentou que não há motivos para temer o personagem e citou a vacinação contra o coronavírus.

“Mete medo, mas não tenho medo dele não. No fundo, ele é muito fofuxo. Entrando aqui e mostrando que está vacinado, o jacaré”, disparou aos risos.

A frase foi uma das mais marcantes no pacote de declarações anti-vacina do presidente ao longo dos últimos meses. Sobre o jacaré, o “capitão” disse que não teria culpa caso alguém virasse o animal após uma dose da vacina da Pfizer.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›