The Thundermans salva sábado do SBT de fiasco

The Thundermans
Kira Kosarin (Phoebe) em The Thundermans; série lidera ranking de mais vistos do SBT, que vem padecendo na audiência, no sábado (14) (Imagem: Reprodução / IMDB)

O SBT enfrenta dificuldades para chegar à vice-liderança de audiência. Com a grade desgastada por reprises, antes e durante a pandemia de coronavírus, e o esgotamento de formatos, o canal de Silvio Santos viu uma série internacional voltada para o público infanto-juvenil, The Thundermans, ocupar o topo do ranking de mais vistos no último sábado (14).

A produção registrou 6,6 pontos no último sábado, de acordo com dados referentes a Grande São Paulo. The Thundermans ficou acima do Bake Off Brasil, reality culinário a cargo de Beca Milano, Nadja Haddad e Olivier Anquier, com 6,4 de média. O spin-off Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo, sob comando de Ticiana Villas Boas, marcou 5 pontos.

Acima desta última atração ficou a reapresentação do Máquina da Fama com Patrícia Abravanel. O episódio no qual a filha n° 4 do “homem do Baú” recebeu Ludmilla garantiu 5,1 de média. A segunda parte do SBT Brasil, das 20h32 às 20h39, emplacou 5,3 pontos; a primeira, antes do pronunciamento do presidente do TSE Luís Roberto Barroso consolidou 4,5. Felipe Malta e Márcia Dantas dominaram a bancada do noticiário.

4,5 também para o Triturando, de Ana Paula Renault, Chris Flores, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano. O formato exibido antes do SBT Brasil atingiu índice similar ao do Notícias Impressionantes, apenas com Chris, na madrugada de domingo (15): 4,3 pontos – seguido pelos 2,6 de WWE Raw, 1,9 da série Sobrenatural 2,5 do Jornal da Semana.

Cabe destacar também os 4,2 de média com o bloco Sábado Animado, dedicado a desenhos, e 4,4 pontos para o Programa Raul Gil.

CONTINUE LENDO →
Duh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com