The Voice Brasil estreia nova temporada e público lamenta saída de Tiago Leifert

The Voice Brasil
Público lamenta saída do apresentador da Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

A décima temporada do The Voice Brasil estreou na Globo já em clima de despedida. Tiago Leifert deixará o comando do programa após as Audições às Cegas. O apresentador decidiu não renovar o seu contrato com a emissora carioca.

Nas redes sociais, o público lamentou a saída do comunicador. A partir da segunda fase da temporada, o formato será conduzido por André Marques, que já está gravando.

“The Voice nem começou e eu já tô com saudade de ver o Tiago como apresentador na minha televisão”, declarou um internauta. “Que triste ver o Tiago Leifert no #TheVoiceBrasil e pensar que ele não vai mais apresentar programas na Globo”, comentou mais um.

Um terceiro usuário afirmou: “Confesso que eu vou sentir falta desse sorriso do Tiago Leifert na minha telinha. O cara é puro carisma”. “A Globo está simplesmente ferrada para substituir o Tiago Leifert em sua grade. Incrível a facilidade que ele tem em chamar o público e os demais integrantes a participar de forma ativa do programa”, desabafou mais um.

Recentemente, em seu Instagram, Leifert falou que está precisando ficar com a família em São Paulo. “Olá pessoal! Minha família precisa de mim em São Paulo nas próximas semanas e, por isso, com coração partido, tem mudança de planos. Meu amigo querido André Marques assume o ‘The Voice’ na segunda fase do programa”, explicou o famoso.

O comunicador completou: “Na primeira (fase) ainda estou lá, estreamos dia 26 de outubro. Em breve conversamos mais”.

Confira a repercussão:

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›