The Voice Brasil perde pela terceira vez para a Record; Ana Maria Braga lidera manhã da Globo

The Voice Brasil
The Voice Brasil perde para a Record pela terceira vez (Imagem: Reprodução – Globo – Record / Montagem – RD1)

Pela terceira vez consecutiva, o The Voice Brasil perdeu audiência para A Fazenda, da Record. Registrado na noite da última terça-feira (3), o resultado acendeu o alerta vermelho na Globo, que terminou A Força do Querer após às 23h em tom de desespero pela forte concorrência. Pela manhã Ana Maria Braga bombou e foi líder com folga.

No ar das 23h09 à 00h35, o reality comandado por Tiago Leifert marcou 15,8 pontos de média e a vice-liderança. No mesmo horário, a Record liderou com 16,2 pontos de média. A primeira derrota do programa foi em 27 de outubro, na terça-feira da semana passada.

Cercado de homenagens a Tom Veiga, o eterno Louro José, o Mais Você comandado por Ana Maria Braga atingiu 10,2 pontos de média, foi a maior audiência da manhã do canal e superou o Encontro apresentado por excepcionalmente por Fernanda Gentil, que anotou 9,5 pontos de média.

A Sessão da Tarde foi destaque na programação com a exibição do filme Diário de um Banana: Dias de Cão, que foi líder isolado de ponta a ponta com 13,0 pontos de média, seguido pela reprise do Laços de Família, que alcançou 20,6 pontos de média, uma das surpresas do dia.

A programação seguiu firme na liderança com Malhação – Viva a Diferença (20,6), Flor do Caribe (23,0), Haja Coração (27,6), A Força do Querer (30,3), Conversa com Bial (5,6) e Corujão com o longa Shakespeare Apaixonado (3,9).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›