URGENTE! João Pedro fica em pânico ao ver o pai assumir o romance com Mariana em Renascer

José Inocêncio (Marcos Palmeira) e João Pedro (Juan Paiva) em Renascer
Renascer: José Inocêncio causa climão ao expor decisão com Mariana para João Pedro (Imagem: Reprodução / Globo)

José Inocêncio (Marcos Palmeira) revelará para Mariana (Theresa Santos) seu interesse em se casar. Nos próximos capítulos de Renascer, o fazendeiro escolherá contar para João Pedro (Juan Paiva) que está junto com a mulher. 

Em uma conversa reservada, longe dos ouvidos dos empregados, o produtor de cacau abrir o coração para o filho. Ele reconhecerá a dedicação do rapaz à fazenda ao longo dos anos e expressará sua gratidão por tê-lo ali. 

A conversa tomará um rumo inesperado quando Inocêncio revelar ao herdeiro seus sentimentos por Mariana e sua intenção de se casar com ela. Surpreso, João Pedro inicialmente negará ter sentimentos por Mariana, mas seu pai não se convencerá.

“Teu painho tá pensâno em vivê mais Mariana”, sentenciará o homem, deixando o filho completamente em choque com aquela situação. 

Renascer: João Pedro fica ressentido com revelação de José Inocêncio sobre Mariana

Abalado com aquilo que está ouvindo, o jovem decidirá não confrontar o pai, optando por mostrar respeito e apoio à sua decisão.

“Tua mãe vai continuá no meu coração… mas é só que, agora, nessa altura da minha vida… diabo, como é difícil da gente conversá cum filho…”, sentenciará o produtor de cacau. 

José Inocêncio chegará a sugerir que o João poderá escolher ficar com a moça, mas ele se negará. Inclusive, confirmará saber que Mariana gosta mesmo do personagem de Marcos Palmeira. 

Após a saída do filho, o ricaço ficará sozinho, refletindo sobre a conversa e as decisões que tomou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.