The Voice cancela batalha, aprova participante e Tiago Leifert revela o motivo

The Voice
Tiago Leifert revela que The Voice Brasil precisou cancelar uma batalha (Imagem: Reprodução/ Globo)

O The Voice Brasil, da Globo, revelou que precisou tomar atitude em uma das batalhas da edição que foram ao ar nesta quinta-feira (19). Tiago Leifert explicou que cancelou uma das disputas em função dos “protocolos de segurança” contra a Covid-19.

Uma batalha não aconteceu, no Time Teló, entre Fabiana Souto e Ana Carvalho. Essa batalha não aconteceu para que a gente pudesse cumprir os nossos protocolos de segurança durante à Covid-19″, declarou o apresentador.

Sem entrar em detalhes sobre o assunto, Leifert revelou a posição da direção: “Com isso, a Ana Carvalho deixa a competição e a Fabiana está automaticamente classificada para próxima fase no Time Teló”.

Apesar do famoso não ter revelado o que houve com Ana Carvalho, a Globo tem sido rigorosa nos cumprimentos das regras para evitar a proliferação da doença nos estúdios. Por isso, na entrada, todo mundo passa por testes para verificar se há sintomas.

Ontem, cabe lembrar, foi o último dia de Batalha na 9ª temporada. Com isso, Carlinhos Brown, IZA, Lulu Santos e Michel Teló completaram seus times com 11 participantes (cada) para a fase das Rodadas de Fogo.

Na edição do The Voice Brasil que foi ao ar nesta quinta, mais 12 vozes se entregaram para conquistar uma vaga e deixaram os técnicos numa saia justa nas escolhas.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com