The Voice+ convoca Fafá de Belém após vexames dos técnicos na 1ª temporada

The Voice+
Fafá de Belém acertou para participar do The Voice+ (Imagem: Divulgação)

A Globo já está finalizando os detalhes para estrear a segunda temporada do The Voice+. O formato ganhará uma novidade no júri, após vexames na primeira edição.

Segundo informações da Veja, Fafá de Belém agora será uma das juradas na versão “senior” do Brasil. As gravações estão previstas para serem iniciadas em janeiro que vem.

A paraense vai se juntar a Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho na atração. O quarteto surpreendeu o público quando não soube quem era, por exemplo, Billy Blanco – parceiro de Tom Jobim e um dos precursores da Bossa Nova. Outros grandes nomes da MPB também foram ignorados pelos jurados neste ano.

O The Voice+, cabe lembrar, é uma versão do formato de sucesso exibido pela Globo, disputado por candidatos com mais de 60 anos.

Vale salientar que, conforme já informou o RD1, André Marques está confirmada para 2022 no comando da atração. Ele se dedicará à disputa musical a partir de fevereiro de 2022. Já o No Limite, que também retorna para uma nova edição, terá em breve um novo apresentador revelado.

Cotado para o The Voice Brasil

Inclusive, o apresentador, que foi chamado para o comando do The Voice Brasil deste ano por causa da saída repentina de Tiago Leifert da atração por questões pessoais, se tornou o grande nome para o reality musical em 2022.

Ao mesmo tempo, a Globo não escolheu o apresentador da temporada do No Limite do ano que vem. O reality de provas radicais era de Marques, mas a TV da família Marinho dá como certa a sua saída. O convite para ele foi feito por Boninho meses antes da volta do programa. A atração substituiu o BBB 2021 na linha de realities da casa.

Em outubro, a emissora carioca confirmou a saída de André Marques da equipe do No Limite, mas não revelou o motivo. A única informação mencionada foi sua ida para o palco do The Voice Brasil, um dos programas mais rentáveis do canal:

“Em breve, anunciaremos o novo apresentador do No Limite, uma vez que André Marques está a frente da atual temporada de The Voice Brasil e, a partir de fevereiro, assume também o The Voice +“.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›