No início da tarde de segunda-feira (4), redes sociais como o Facebook, Instagram, Messenger e WhatsApp saíram do ar no mundo todo e só voltaram ao decorrer da noite. Rafa Kalimann e Thelma Assis não deixaram de comentar esse grande evento e o compararam ao confinamento do Big Brother Brasil.
VEJA ESSA
Rafa logo estranhou e até pensou que fosse sua internet que tivesse caído: “Desliguei e liguei o roteador mil vezes, era só ter olhado o Twitter”. Na rede social, ela ainda fez piada da situação: “E fora do Instagram e WhatsApp vocês e estão bem?”.
Por fim, a ex-BBB se preocupou com os posts publicitários que foi paga para fazer e recordou a estadia na casa mais vigiada do Brasil: “Tô rindo de nervoso. Meus publis gente, meus publi! Me sentindo no confinamento do BBB”.
Thelma também lembrou do confinamento, mas para se dar conta que ela não é totalmente independente da web: “Quando eu tava confinada dizia que tinha sido uma libertação que nunca mais ia ficar presa na internet. 1 ano e meio depois já até tirei o chip e soprei pra ver se voltava logo”.
Depois de postar um emoji de palhaço, rindo de si mesma, a campeã do Big Brother de 2020 ficou com medo do Twitter também ficar fora do ar: “Se o Twitter cair também, eu não respondo por mim”.
Confira:
Desliguei e liguei o roteador mil vezes, era só ter olhado o tt
— Rafa Kalimann ✨ (@rafakalimann_) October 4, 2021
E fora do Instagram e WhatsApp vocês e estão bem?
— Rafa Kalimann ✨ (@rafakalimann_) October 4, 2021
Kkkkkkk to rindo de nervosoooo, meus publi genteeee, meus publiiii
— Rafa Kalimann ✨ (@rafakalimann_) October 4, 2021
Me sentindo no confinamento do BBB
— Rafa Kalimann ✨ (@rafakalimann_) October 4, 2021
Quando eu tava confinada dizia que tinha sido uma libertação que nunca mais ia ficar presa na internet.
1 ano e meio depois já até tirei o chip e soprei pra ver se voltava logo?— Thelma ? (@thelminha) October 4, 2021
Se o Twitter cair também eu não respondo por mim? pic.twitter.com/vL4mSAuwRp
— Thelma ? (@thelminha) October 4, 2021
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.