Thelma Assis revela que lesão grave no bumbum quase a tirou do BBB

Thelma Assis
Thelma Assis contou momento difícil que viveu no BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Campeã do BBB 2020, Thelma Assis abriu o coração e revelou que passou por um problema de saúde muito delicado que quase a tirou do reality. Em uma parte de Querer, Poder, Vencer, autobiografia lançada pela médica, ela relata que teve uma lesão séria no bumbum logo no início do programa.

De acordo com a ex-sister, após a primeira prova de resistência, em que os confinados tinham que ficar subindo e descendo escadas por horas, a participante se machucou.

Thelminha conta no livro: “O atrito da roupa na minha pele acabou gerando uma inflamação que formou dois abcessos, um em cada glúteo, do tamanho de um limão cada. Eles tiveram de ser drenados algumas vezes dentro do próprio ‘BBB’ e, em decorrência do processo inflamatório, tive também linfonodomegalias – ínguas muito dolorosas nas duas virilhas”.

“É por isso que, nos primeiros quinze dias, uma das razões que me fez ficar quieta e séria, para além da minha personalidade, foi que eu estava com muita dor”, justifica.

Assis, que conta que tomou remédios passados pela equipe médica do BBB, evitava entrar na piscina ou na jacuzzi, e também não usava biquíni para que ninguém visse o machucado.

Havia dias em que eu andava mancando de tanta dor e só queria ficar deitada porque fazer qualquer coisa além disso era difícil. Sabia que estava em um reality show, que precisava aparecer e entreter as pessoas, que tinha de socializar com os outros participantes, mas eu estava sofrendo”, recorda.

Thelma Assis relembra o que viveu

Em sua autobiografia, a campeã do BBB 2021 ainda lamenta: “Eu chorava muito à noite, embaixo do edredom, principalmente na hora de trocar os curativos. O cheiro era ruim e mexer na ferida me causava muito dor, tanto que, enquanto escrevo esse relato, volto a chorar com a lembrança”.

“Certa vez, o sangramento da ferida sujou meu lençol e eu fiz de tudo para disfarçar o que havia acontecido diante das câmeras e levar a roupa de cama até o tanque. Tomar banho também era difícil, de modo que nos piores dias precisei entrar no chuveiro de camisola para não chocar o público com o tamanho da lesão nos glúteos”, continuou.

A participante, que tinha medo de ser tirada do programa, ainda desabafa: “Eu temia que vissem meu estado, que a situação se agravasse e me tirassem do BBB, que houvesse uma prova de resistência e eu não conseguisse participar. Foi esse problema de saúde que fez, inclusive, com que eu perdesse peso no começo do programa, algo que veio à tona aqui fora e deixou as pessoas preocupadas pela possibilidade de que fosse a má alimentação”.

“Mesmo diante de tudo isso, nunca deixei de fazer uma prova, participava ainda que precisasse lidar com a dor. Vale ressaltar também que recebi toda a assistência médica necessária lá dentro, à qual sou muita grata”, finaliza.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›