Thelma e Rafa “ignoram” patrocinadora do BBB 2020 e surpreendem com atitude

BBB 2020
Thelma e Rafa foram finalistas do BBB 2020 (Imagem: Divulgação / Globo)

Patrocinadora do BBB 2020, a marca Samsung distribuiu exemplares de seus celulares para os participantes no confinamento, porém, parece que ninguém está aproveitando tanto eles assim. Foi o caso de Thelma de Assis e Rafa Kalimann.

Em imagens divulgadas depois da final do programa, as duas surgiram gravando vídeos com dois aparelhos da marca Apple, fazendo com que a situação virasse meme nas redes sociais e que parte do público “descredibilizasse” o anunciante.

No Twitter, fotos da dupla com seus respectivos iPhones viralizaram e as piadinhas foram inevitáveis.

“A Samsung desembolsou milhões em merchandising no BBB e presenteou as finalistas com o último lançamento deles. As finalistas um dia após o final do programa estavam usando iPhones”, brincou um internauta.

“Engraçado que a Samsung patrocinou o BBB inteiro e só to vendo foto de ex-BBB com iPhone novinho. Qual ação de marketing é mais efetiva?”, questionou outro. A situação é a mesma que aconteceu com a marca Novex, responsável por cuidar do cabelo das sisters dentro da casa.

Ao longo do jogo, elas reclamaram das madeixas e fotos dos fios em estado precário acabaram sendo ligadas à marca. Depois que saíram, Marcela e Flayslane surgiram com os cabelos renovados e muita gente atribuiu isso ao fim do uso da Novex.

“A Samsung e a Novex vendo que a Ivy falou que o celular tá travando e o cabelo tá horrível e que vai precisar de um tratamento”, brincou uma pessoa. “Não sei qual divulgação é mais falsa, a da Novex ou Samsung. Todo mundo sabe que geral usa creme caro e iPhone”, outra.

Confira a seguir a repercussão:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!