Theo Becker fez uma acusação séria contra a Globo, ainda sobre a polêmica envolvendo o prefeito Marcelo Crivella (PRB-RJ) e sua tentativa de censura contra uma HQ da Marvel na Bienal do Livro na última sexta-feira (6).
O ator compartilhou um vídeo no qual supostamente uma produtora da Globo está com um texto que ajuda a convidada da reportagem a falar mal da atitude do prefeito da capital carioca.
O texto exibido pelo ex-ator da Record afirma que a Globo entregou “textos prontos para as pessoas apenas repetirem argumentos favoráveis a livros LGBT para crianças”. Em seguida, o perfil responsável pela publicação original pede o boicote contra o canal.
Eleitores de direita subiram a hashtag #GloboLixo em apoio ao que foi repostado por Theo Becker. Recentemente, o artista revidou os ataques que sofreu após uma declaração homofóbica no Instagram.
Suas polêmicas não se restringem ao campo social. Há dias, o famoso tem soltado críticas duras contra o PT e principalmente ao ex-presidente Lula, preso em Curitiba.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].