Resumo da novela Orgulho e Paixão – Quarta, 12/09/2018

Elisabeta encontrará Lady Margareth em “Orgulho e Paixão” (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta quarta, 12/09, mais um capítulo da novela “Orgulho e Paixão”. Confira o resumo:

Darcy, Elisabeta e os médicos procuram por Lady Margareth. Nicoletta afirma que Gaetano amava os filhos a seu modo. Jorge aconselha Tenória a aceitar o convite para morar na casa de Julieta. Camilo e Jane decidem mudar-se para a casa de Julieta. Elisabeta encontra Lady Margareth e afirma à vilã que não acredita em sua suposta loucura.

O Barão e Ernesto têm uma ideia para divulgar o café nobre de Camilo. Todos se preocupam com o julgamento de Brandão, e Xavier provoca o coronel. Elisabeta propõe libertar Susana e Petúlia, caso deponham a favor de Brandão no tribunal. Cecília e Rômulo encontram um bebê abandonado.

Tudo isso e muito mais você confere logo após “Malhação: Vidas Brasileiras”, a partir de 17h55, na Globo.

Saiba Mais:

Resumo da novela Orgulho e Paixão – Terça, 11/09/2018

“Orgulho e Paixão”: Lady Margareth descobre que Briana está viva

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.