Theo Becker reagiu às notícias que caíram como uma bomba na imprensa sobre o seu envolvimento com a ex-BBB Ariadna Arantes. O ator afastado da TV mostrou o seu lado explosivo e atacou os jornalistas.
Em sua rede social, o galã vinculou as notícias sobre ele ao seu apoio incondicional ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) e recentemente ao prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB), no episódio da HQ censurada na bienal do livro.
- Veja Também: Theo Becker reclama de beijo gay e diz que todos serão “garotos de programa e prostitutas”
“Começou a apertar forte a perseguição desesperada e organizada em denegrir minha pessoa, por apoiar Jair Bolsonaro e Marcelo Crivella, sendo contra a ideologia de gênero”, afirmou.
O famoso destacou que não pretende interromper seus ataques. “Não vou parar com as postagens a favor da direita e da família”.
Em seguida, Theo definiu Ariadna como uma prostituta transexual: “Um absurdo o que foram capazes de inventar a meu respeito… Ataque pesado, que me relacionei com uma prostituta transexual quando era novo”.
Polêmico, o ex-integrante de “A Fazenda” revelou que em sua juventude não procurava mulheres nas ruas. “Eu conto nos dedos às vezes que me senti só e um dia se infelizmente procurei companhia de mulheres profissionais, agora eu disse mulheres… E não travestis ou homens. Lamento, mas não sou chegado”, enfatizou.
Revoltado, o artista chamou a ex-BBB de infeliz e oportunista e alegou que nunca se envolveu com ela. “No mínimo uma infeliz e oportunista querendo aparecer, ou no máximo pode ter estado em alguma festa no mesmo teto que eu, sem que eu nem tenha percebido, mas caso?”, questionou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].