Theo Becker expõe “maldição” após A Fazenda e lembra de vício em cocaína

Theo Becker
Theo Becker desabafou sobre momentos em A Fazenda (Imagem: Reprodução/ RedeTV!)

Theo Becker participou do programa Sensacional, da RedeTV!, desta quinta-feira (9), e abriu o jogo sobre a sua polêmica participação em A Fazenda, da Record. Além disso, ele lembrou o vício em cocaína.

“Fiquei muito tempo rancoroso com essas pessoas que me fizeram mal e que esconderam meu personagem em ‘A Fazenda’. Implorei a Deus que tirasse de mim meu sentimento de vingança”, disparou o artista, que ainda acrescentou que, somente após a última edição do reality, conseguiu se livrar desse sentimento.

O ex-peão também classificou o momento de superação como uma epifania e que muitos colegas viraram as costas quando ele precisou. “A única pessoa que me ajudou foi Britto Jr. Um dos que podem dizer: ‘Theo Becker, louco de A Fazenda, foi uma criação da direção do programa’. Eu tenho como provar isso”, afirmou ele.

Na conversa, Theo revelou que foi usuário de cocaína por três anos durante a adolescência e que começou o vício porque quis saber como era ser dependente de uma droga. Na época, ele morava em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Segundo o artista, ele pediu ajuda a seus pais quando percebeu que a situação estava saindo do controle.

“Minha cidade favorecia para que os jovens mais velhos experimentassem drogas. Eu usei cocaína. Começa com cerveja, álcool, um cigarro e depois vai para as outras. Foi muito profundo. Comecei aos 16 anos e fui até os 19, fiz um tratamento para parar e contei para os meus pais logo de cara. Eles não acreditaram quando eu contei, então eu disse que usava cocaína todo final de semana com whisky e sabia que aquilo ia me prejudicar. Eu queria saber como era ser viciado, tinha curiosidade. Queria saber como um ser humano vem limpo para o mundo e se torna dependente daquilo”, declarou.

“Quando você experimenta a primeira vez, acha que está tudo bem e é um super-homem. Eu sabia que aquilo não ia acabar bem, eu ia para o fundo do poço. Eu tive uma ‘semioverdose’ enquanto estava em casa e senti que estava passando quase do ponto. Fiquei com medo de ter uma parada cardíaca, fui para o chuveiro e sabia que aquilo estava começando a me prejudicar e eu não queria viver dependente dessa droga. Foi aí que eu corri para os meus pais me internarem numa boa em uma clínica em Porto Alegre que eu mesmo escolhi. Quando eu decidi parar, eu consegui. Meus pais já estavam cansados dessa luta. Sem eles, eu não conseguiria“, lembrou.

O famoso ainda salientou que tinha uma namorada que também era dependente química e também foi internada em uma clínica. Becker também disse que teve uma crise de ciúme dela.

“No 15º dia que estava lá, ela me pediu permissão para almoçar com a família de um interno da clínica que ela tinha conhecido. Era como amiga. Eu disse que não deveria ir e que, se precisasse, iria até lá explicar o por quê. Fui ao local, encontrei o cara na salinha de televisão e ele era gigante. Eu o segurei pelo gogó, muito ciumento, e disse que ele não ia mais olhar para ela. Aquele gigante desmoronou covardemente e eu consegui o que queria“, desabafou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.