Theo Becker
Theo Becker dispara contra A Fazenda e pede a ajuda de famosos (Imagem: Divulgação / Record)

Theo Becker partiu de vez para o ataque contra A Fazenda. O ator, que esteve na primeira edição do reality show, entrou na Justiça contra a Record e pediu a ajuda de nomes de peso, como Xuxa Meneghel, Alexandre Frota e até o sobrinho do dono da emissora, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella.

No Twitter, o famoso fez um longo discurso sobre o mal que, segundo ele, o principal reality show do canal fez em sua vida e está fazendo aos atuais participantes. Theo mirou no diretor do programa, Rodrigo Carelli e até no apresentador Marcos Mion.

Em sua primeira declaração, o galã pediu para que os familiares de Netto, Thayse, Hariany, Lucas e Viny Vieira os retirassem do programa. “Avisem os familiares dos participantes para que os tirem de lá e entrem comigo na justiça, cada um que fizer isso levará o valor do prêmio mais indenização”, apostou.

Em seguida, Becker anunciou que a temporada 2019 seria a última. “Não haverá próxima edição e não podem deixar essa ir até o final ou eles vão botar o plano em ação antes”, surpreendeu.

Em um recado claro para Mion, o ex-peão deu a entender que pediu para que ele falasse com o diretor da emissora sobre o personagem que ele foi obrigado a criar quando esteve no confinamento.

“Se você tentou pedir ao Rodrigo Carelli e ele não deixou desmentir meu personagem quando te pedi, a hora é agora ou fique do lado do mal até o final, porque o bicho vai pegar e sua integridade vai junto com a do Carelli para o ralo para sempre”, escreveu.

Implorando por ajuda, o artista citou Xuxa e pediu para que Carelli fosse denunciado: “Falem o que vocês sabem! Lutem pelo bem! Vocês merecem um diretor honesto nessa fase de suas vidas, parem de compactuar com alo que vocês sentem que está errado. Deus perdoa até um determinado ponto”.

Além da apresentadora, Marcelo Crivella foi citado pelo ator ex-Record. “Sei que o senhor vai averiguar isso e me escutar assim como lhe apoiei para Prefeito me firmo em minha palavra pela honestidade, fique do lado do bem e não ao lado dos empregados bandidos”, suplicou.

Outro político foi mencionado por Theo Becker, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB). “Meu querido, saiba que nossa hora de ficar frente a frente e resolvermos nossa pendenga está chegando, seu depoimento será muito importante pois mentir no tribunal dá de 2 a 5 anos de prisão”, ameaçou.

Aos internautas, o artista disse que o seu trabalho contra A Fazenda não teve ajuda além de Deus. “Não tenho assessoria nem empresário a muito tempo… Eu mesmo cuido de minha breve carreira e isso tudo que está acontecendo foi apenas com Deus ao meu lado e um telefone na mão”, garantiu.

Confira:

Theo Becker detona A Fazenda em rede social

Theo Becker soltou comentários e acusações contra Marcos Mion e A Fazenda. O ex-ator da Record, que participou e foi o destaque da primeira temporada do reality show, ainda chamou o diretor da atração, Rodrigo Carelli, de “bosta” e “corrupto”.

O famoso mostrou ressentimento pelo atual apresentador do programa. Theo afirmou que era amigo do peito de Marcos. “Do que esse cara é capaz apenas por seu status para fazer campanhas publicitárias vai além de nossa imaginação”, disse no Twitter.

As ofensas contra Mion não terminaram. Após o primeiro desabafo, Becker acusou o ex-amigo de ser um manipulador. “Só mesmo um apresentador muito manipulador para aceitar tantas mentiras em prol do programa e de seu diretor corrupto”, acusou.

O artista lembrou dos apresentadores anteriores, Britto Jr e Roberto Justus, e alegou que, ao contrário de Marcos Mion, os dois “não aceitaram tanta desonestidade”, mas que “agora A Fazenda encontrou um apresentador a altura”.

Em seguida, avisou: “Ou trocam essa bosta de diretor corrupto ou A Fazenda estará no seu último ano… Se preparem que o povo acordou e quem enganou as famílias e participante todos esses anos vai começar a pagar a partir de agora!”.

Após as manifestações, o ator compartilhou um vídeo onde Viny Vieira, fazendeiro da semana, comentou com outros peões que o apresentador foi quem definiu as cores de cada um na prova.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA