Theo Becker soltou o verbo contra a Record mais uma vez. Agora, o ator e ex-contratado da emissora revelou o interesse da alta cúpula da empresa pelo seu passe. “Estavam tentando me calar?”, questionou.
VEJA ESSA
Antes, o famoso disse que membros do Sindicato dos Artistas entraram em contato com ele e afirmaram que a denúncia sobre um contador da empresa não foi a única.
“Ontem, autoridades dos órgãos da classe artística entraram em contato comigo referente à denúncia que fiz ao contador daquela emissora [Record]. Adivinhem o que me disseram? Que não fui o único e vários outros atores [foram vítimas]. Não vão deixar isso barato”, afirmou.
Theo Becker fez uma nova revelação sobre a sua situação com a Record. O ator disse que foi sondado pela emissora para um novo acordo. “A Record me chamou esse ano para dois realities, será que estavam tentando me calar? Imagina…”, ironizou.
“Vocês destruíram e perderam um de seus melhores atores e não adianta chorar vindo atrás, agora fiquem com o que merecem”, atacou ele, que fez uma reflexão citando indiretamente a Igreja Universal:
“Imagina o teu pai te dar um pouco de dinheiro para viver, mas um de seus irmãos diz: ‘Me dê primeiro 10% do que você ganha, e no dia da Fogueira Santa me dê tudo ou nosso pai te abandonará’! Parabéns! Você foi enganado por um falso irmão e seu pai não faria isso com você, mas com ele”.
Os seguidores de Theo Becker manifestaram apoio irrestrito após o novo desabafo. “Tô contigo, irmão!”, declarou um. “Te admiro demais”, manifestou outro. “É isso aí”, aprovou um terceiro. “Certíssimo!”, concordou mais um.
O artista usou o Twitter nesta semana e relatou que quase foi destruído pela Record. “… E quase conseguiu por longos anos, mas agora voltei como uma fênix para fazê-los experimentar a rejeição do público que acompanhou todas as atitudes dessa empresa com os artistas e suas famílias”, criticou.
Confira:
View this post on Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].