Thiago Fragoso revela que só vota em mulheres e manda recado

Thiago Fragoso
Thiago Fragoso dá opinião sobre votos em mulheres (Imagem: Divulgação/ Globo)

Thiago Fragoso é sempre discreto e não gosta de exibir ou falar da sua vida fora da TV. No entanto, ele tem interagido cada vez mais com seu público nas redes sociais e está começando a falar sobre suas crenças e posicionamentos.

Em entrevista ao F5, o ator destacou: “As coisas que eu penso que a gente tem que brigar para construir um mundo melhor, entendeu?”. Nas plataformas, o galã ainda faz questão de defender o SUS (Sistema Único de Saúde) e comemorou a derrota de Donald Trump nas eleições americanas.

Na conversa, ele também garantiu que só vai votar em mulheres nas eleições municipais, apesar disso Thiago Fragoso revelou que não pretende entrar na polarização.

“Temos que tentar manter o diálogo. É até uma questão que eu vi recentemente sobre os terraplanistas. Vi um cientista falando que é irresponsabilidade a gente zoar, fazer piada. Quanto mais você ridiculariza, mais você transforma aquilo num nicho que não vai se comunicar com mais ninguém”, afirmou.

O famoso ainda destacou que por muito tempo colocou filtros para impedir haters e palavrões em comentários nas suas redes. “Pô, o cara vai entrar no meu perfil e falar Globo lixo? Não, desculpa, é um troço agressivo”, disparou.

“Isso é até engraçado. Quem é muito de esquerda diz que a Globo é de direita, e quem é de direita diz que a Globo é de esquerda, e a gente acaba pagando o pato porque não temos nada a ver com isso”, completou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com