Thiago Gagliasso afronta Preta Gil após suposto segredo dela vir à tona

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso afronta Preta Gil após suposto segredo dela vir à tona (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O suposto envolvimento de Preta Gil em um esquema de queima de reputações na internet por meio do uso perfis de fofoca no Instagram continua rendendo assunto entre os internautas.

Desta vez, quem decidiu repercutir o tema foi Thiago Gagliasso. Mais afrontoso do que nunca, o ator alfinetou a cantora por ser sócia da agência acusada de ter ligação com a máfia virtual.

“Agencia do bem da Preta Gil, que clama por amor ao próximo, igualdades… aqueles discursos que muitos ignorantes ainda compram mas que na verdade lucram com fofoca e cancelamento de pessoas”, disparou.

“Não tenho dúvidas que minha vida pessoal vai virar um inferno em fofocas depois desse post, chuva de fake news e cancelamentos, mas pra quem já fez um mutante que não sabia falar e foi pra fazenda meu caro, somos incanceláveis!”, continuou.

“Quero mais eh que se F…. Cambada de sem vergonhas! Vendem até a alma por dinheiro! Vem hater, vem militante cheio de ódio no direct, chega mais”, disse ainda o artista, com sangue nos olhos.

Para quem está por fora da polêmica, foi o jornalista Leo Dias quem resolveu expor tudo o que estaria por trás dos famosos perfis de fofocas. Segundo reportagem, existe uma verdadeira máfia comandada por agências de mídia que se autointitula “banca digital”.

Em sua coluna, foi informado que esses perfis possuem força suficiente para levantar ou derrubar qualquer famoso, chegando a cobrar até R$ 200 mil para a prestação desse tipo de “serviço”.

As publicações são feitas em formato de notícia, mas são pagas e bancadas pelos próprios artistas. Exemplo disso foi quando uma atriz da Globo quis divulgar a sua transformação de cabelo.

A tal banca cobrou cerca de R$ 20 mil e o valor cobrado para os famosos chegam até R$ 50 mil. Para publicidade com marcas, porém, os valores podem chegar a R$ 200 mil.

Famosos que sempre aparecem nessas páginas são os que mais pagam. As gravadoras que querem bombar o lançamento dos seus artistas também fazem esse tipo de acordo com os perfis.

O objetivo é fazer as notícias parecerem mais relevantes do que realmente são e irem parar nos grandes sites de forma orgânica. Há famosos que fecham parcerias para, assim, conquistar mais público. Consequentemente, eles ganham novos seguidores e audiência para os seus perfis comerciais cobrarem mais caro.

Confira:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›