Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso é o novo funcionário da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Polêmico nas redes sociais, especialmente por conta dos entreveros em família, Thiago Gagliasso é o mais novo funcionário da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, Gagliasso contou que o convite foi feito pelo secretário Ruan Lira. “Está sendo um prazer enorme poder colaborar com a secretaria de cultura e economia criativa do Estado“, afirmou Thiago, que, assim como o irmão Bruno Gagliasso, também é ator.

Por muitos anos trabalhei na parte de entretenimento aqui no Rio e espero colaborar trazendo investimentos para o Estado através das leis de incentivos, fomentar a cultura e somar nessa nova secretaria“, concluiu o artista, em entrevista à publicação.

No Instagram, Thiago fez uma publicação no seu novo trabalho. “Começamos mais uma semana aqui na @sececrj, Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado do RJ! Sempre um aprendizado diário e muita vontade em fazer o melhor por essa essa Cidade e Estado maravilhoso, você que tem seus projetos, ligados a cultura e economia criativa, entre em contato, direct o que for! Vamos com tudo! Fazer nosso RJ voltar a ser a referência cultural que sempre foi“, legendou.

Confira:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!