Thiago Gagliasso, fiel defensor da reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) se manifestou com dose de ódio contra a esquerda e implorou por votos ao atual mandatário do país. O deputado apostou mais uma vez no ataque e chamou seus rivais de “imundos”.
VEJA ESSA
O irmão de Bruno Gagliasso definiu a última semana do mês como “a mais decisiva da história” do país, em razão do segundo turno da eleição marcado para o próximo domingo (30). Ele pediu foco para “converter voto” e pediu para ninguém “perder tempo com esquerdopata”.
Em tom raivoso, Thiago Gagliasso aconselhou nenhum aliado “dar visibilidade a esses imundos e ter paciência para conquistar esse voto de quem ainda não entendeu o que estamos passando”.
O político reafirmou para que ninguém “perca energia discutindo com esquerdopata nível 5” e reforçou seu pedido para votos. Como surpresa, Thiago Gagliasso emendou com uma frase. “Eles estão desesperados, não a gente. Vamos”, desejou.
Thiago Gagliasso fala de eleição, mas fica em silêncio sobre Roberto Jefferson
A publicação foi compartilhada na manhã desta segunda (24). No Instagram, o famoso não se manifestou sobre o ataque de Roberto Jefferson conta agentes da Polícia Federal. O ex-deputado se tornou um dos bolsonaristas mais fervorosos.
Roberto Jefferson descumpriu as regras da prisão domiciliar, de acordo com decisão de Alexandre de Moraes, presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e ministro do STF (Supremo Tribunal Federal).
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].