Thiago Gagliasso chama Samantha Schmütz de frouxa e “cobra” Antonia Fontenelle

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso faz comentário polêmico sobre Samantha Schmütz e cita Antonia Fontenelle no Twitter (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Thiago Gagliasso ficou irado com um comentário de Samantha Schmütz no Twitter contra os amigos fiéis ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em resposta, o ator questionou o suposto dinheiro que ela recebeu do Governo de SP por meio da Lei Rouanet.

Tudo iniciou quando a comediante provocou com uma declaração sobre os seus conhecidos simpáticos ao “capitão”. “Eu às vezes vou na página do ‘coiso’ para ver se alguma pessoa que eu conheço curtiu alguma foto dele, para eu colocar na lista de falecidos! Enterrei um hoje! Alguém mais faz isso?”, questionou.

O irmão de Bruno Gagliasso tomou as dores do presidente e revidou: “Falar do ‘coisa’ é mole, Play. Quero ver você devolver o dinheiro que você recebeu do Governo de SP e falar sobre a prestação de contas da Lei Rouanet. Frouxa. Antonia Fontenelle, estamos cansados de gente babaca! Põe no processo! Vem”.

No Instagram, ele voltou ao tema e mais uma vez citou Antonia Fontenelle, também fiel a Bolsonaro. “Antonia, digitar até meu husky siberiano digita, quero ver se manifestar sobre a prestação de contas da Lei Rouanet! Mamãe, são 12 bilhões. Ah vá, somos todos Junin Play [sic]. É muita esculacho com o dinheiro do brasileiro! Doze bilhões…”, reforçou.

Rei da polêmica

Thiago Gagliasso se tornou um dos maiores defensores do governo nas redes sociais. De olho no voto impresso, desejo de Bolsonaro para a eleição do próximo ano, o influenciador comparou a urna eletrônica com o jogo do bicho.

“Hacker preso diz que invadiu o sistema do TSE nas eleições municipais e paralisou a apuração. Qual a dificuldade de termos uma eleição com voto impresso?”, questionou.

“Até nosso popular e tradicional jogo do bicho das ruas cariocas imprime seu comprovante e nossas eleições não? Errei?”, perguntou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›