Thiago Gagliasso compra briga com Felipe Neto após ataque a Bolsonaro

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso detona Felipe Neto em rede social (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Em defesa do presidente Jair Bolsonaro (PL), Thiago Gagliasso soltou o verbo contra Felipe Neto no último domingo (19). O possível candidato na eleição de 2022 ficou bravo depois de um sonho do youtuber envolvendo o capitão.

“Sonhei essa noite que o Bolsonaro perdia a eleição no primeiro turno e a família inteira fugia do país pedindo asilo político”, disse Felipe Neto.

“Quando você tem mais de 10 milhões na conta e continua sonhando com Presidente da República…”, ironizou Thiago Gagliasso em resposta. Ele repetiu o post no Instagram e disparou:

“Pior foi a gente que teve um pesadelo que o Freixo votou a favor do aumento do fundão eleitoral e a classe artística ‘ficava calada’… Pena que o nosso era real!”.

Em outro post, Felipe Neto cutucou o atual governo: “Estou com um sorriso no rosto imaginando a cara dos editores chefes dos grandes veículos nesse momento. Aqueles que ficaram semanas fazendo campanha massiva para o Moro e viram ele bater incríveis 9% nas intenções de voto agora”.

“Imagina quando ele souber que 91% seguiu com o Bolsonaro”, debochou Gagliasso em contrapartida.

Thiago Gagliasso segue briga contra youtuber

O irmão de Bruno Gagliasso seguiu com o ataque contra o ativista. “Se eu soubesse que a tal da classe artística ficava caladinha e o Felipe Neto também a cada vez que seu político Intelectual votasse a favor do aumento do Fundão Eleitoral em plena pandemia. Eu até pensaria na ideia de aumentar”, ironizou.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›