Paolla Oliveira esbanja boa forma ao lado de Diogo Nogueira em momento íntimo

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira aparece de biquíni com o namorado, Diogo Nogueira, e compartilha momento de intimidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paolla Oliveira compartilhou um clique romântico na última segunda-feira (6), em que aparece de biquíni ao lado do namorado, Diogo Nogueira. A atriz de Cara e Coragem, novela da Globo, abriu a intimidade do casal para os fãs mais uma vez.

publicidade

No Instagram, a artista apareceu sorridente, enquanto usava a peça do verão no estilo estampado. Além disso, Paolla posou encostada no braço tatuado do cantor.

Para a legenda da postagem, a famosa mostrou-se apaixonada por Diogo. “Nossos traços se completam”, escreveu ela, que namora o artista desde o ano passado, quando romance veio à tona.

publicidade

Veja Também

Nos comentários, seguidores deixaram mensagens positivas para o clique romântico. “Linda”, comentou uma fã. “Maravilhosa demais”, declarou outra. “Escândalo essa mulher, Deusa”, impressionou-se mais uma internauta.

Recentemente, o casal apareceu em clima de intimidade e romance em fotos para uma campanha de roupas íntimas. Nogueira e Oliveira surgiram em fotos quentes para os fãs.

Paolla Oliveira confessa desafios para atuar em Cara e Coragem

Em entrevista ao Gshow, Paolla, que vive a dublê Pat em Cara e Coragem, revelou detalhes sobre as gravações da novela, em que se arrisca em diversas cenas de aventura ao lado do parceiro de trabalho Moa (Marcelo Serrado).

publicidade

Pat é do jeito que eu gosto, uma mulher real, com as suas questões do dia a dia. Ela se torna a supermulher quando vai pro trabalho, pois, além da parte física, precisa de coragem”, contou a artista, que completou:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“A coragem que tem na profissão às vezes lhe falta um pouquinho na vida, e assim ela vai se equilibrando“.

Casada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), Pat vê seu relacionamento se tornar um tipo de irmandade e passa a sentir tração pelo colega de trabalho:

publicidade

“Ela vive esse dilema, apesar de gostar do Alfredo. Eles construíram uma família amorosa, têm dois filhos, tem muito aconchego naquela casa. É difícil para ela”.

As cenas de dublê

Para viver as cenas de aventura em Cara e Coragem, Paolla explicou que precisou se preparar fisicamente. “Eu sou ativa, gosto de treinar, mas tive que aprender as técnicas. Fizemos um workshop com os dublês para entender as coisas básicas, salto, luta, rolamentos, a parte de equipamentos”, disse ela, que finalizou:

“Eu treino mais pesado já há muito tempo. Deixei o meu corpo mais disponível para qualquer novidade que venha a aparecer no texto. Tem cenas que exigem saltos, outras rapel, todas com muito respaldo de segurança, de técnica, atestando que a gente pode fazer. O que não consigo fazer, tenho a Robertinha (dublê)“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.