Thiago Gagliasso defende Neymar e desmerece carreira de Casagrande

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso detona Casagrande e sai em defesa de Neymar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thiago Gagliasso se envolveu na polêmica entre Neymar e Casagrande e saiu em defesa do craque da Seleção Brasileira. O irmão de Bruno Gagliasso atacou o contratado da Globo e menosprezou sua carreira dentro do mundo da bola.

“O maior golaço da carreira do Neymar é esse Instituto Neymar Jr. Ney paga R$ 600 mil por mês para manter 142 empregos em seu instituto na Praia Grande, fechado durante a pandemia. Casagrande desculpa, mas sua carreira é outra, que não é exemplo para ninguém! Toma vergonha na tua cara!”, exigiu no Twitter.

Internautas anti-Globo concordaram com o ator e soltaram críticas contra o comentarista de futebol do canal líder de audiência. “Recuperou de um problema dele, legal. É um exemplo. Mas alguém precisa falar para o Casa que superação não lhe transforma no paladino da verdade. Seu teto é de vidro”, manifestou um.

“Casagrande é aquele filho revoltado que fica bravo por tudo, mora na casa do pai e não paga nada, mas reclama que é uma beleza”, comparou mais um. “O Casagrande quer ser o moralista, o mais correto, o mocinho de tudo. Ficou um sujeito chato. Uma amolação. E depois não é exemplo para nada. Se meteu em drogas. Usa isso como escudo. O pior é o ciúme por que o Neymar é o jogador brasileiro disparado mais rico”, disparou um terceiro.

“Sim, mas vamos respeitar os problemas particulares dele e as opiniões diversas”, apontou outra, que completou: “O problema é quando atacam denegrindo, caluniando e difamando… realmente é revoltante, e depois tentam inverter a situação para vítimas, se agarrando em minorias carentes de liderança”.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›