Gabily desaba após boicote de haters e promete investigar ataque

Gabily
Gabily desaba após boicote de haters e promete investigar ataque (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem tem acompanhado o universo do funk no meio musical, certamente já notou que Gabily tem ganhado cada vez mais espaço como artista. Ela fez, por exemplo, uma live para comemorar 1 milhão de inscritos no Instagram, só que esse momento que era para ser feliz, não terminou tão bem assim.

Nas redes sociais, a cantora se mostrou chocada ao perceber que haters começaram a denunciar a transmissão ao vivo que fez no site: “Estava fazendo uma live aqui, cinco minutinhos e já tinha cinco mil pessoas… infelizmente boicotaram minha live, começaram a denunciar”.

Abalada, porém serena, Gabily disse que não sabe o motivo desse ataque virtual, mas prometeu que pretende investigar para identificar os responsáveis: “Não sei o motivo ainda. Minha gravadora está em contato com a plataforma com a plataforma para descobrir”.

Na sequência, a famosa pediu perdão aos fãs pela quebra de expectativas e anunciou uma decisão: “Quero pedir desculpas a vocês, estava muito feliz e queria comemorar meu 1 milhão de seguidores, que eu batalhei muito para conseguir, fazendo vídeo para vocês, fazendo coisas que vocês gostasse. Vou remarcar a live”.

E eu queria pedir para vocês não fazerem isso, a gente luta muito para conquistar as coisas e quando vamos fazer você denunciar… Isso é muito ruim, sabe? Pra quem fez isso, desejo luz. Peço desculpas aos meu seguidores. Farei outra live e tenho certeza que vai ser incrível”, finalizou Gabily, pedindo que não façam a mesma coisa novamente, prejudicando seu trabalho.

Um fã deixou sua mensagem de apoio: “Relaxa, amor! Assim como a Anitta, no começo muitos tentaram boicotar e fazer de tudo pra atrapalhar, e hoje ela é a maior em tudo. Isso mostra que você tá no caminho certo”. Outro deles continuou: “A gente te ama e tá aqui contigo! Responda essas coisas com sucesso e muito trabalho”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›