Thiago Gagliasso deixa briga de lado e sai em defesa de Bruno Gagliasso

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso elogiou o irmão Bruno Gagliasso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thiago Gagliasso voltou a falar do irmão Bruno Gagliasso, com quem está brigado desde o fim das eleições de 2018. No entanto, desta vez, ele saiu em defesa do parente.

O apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) surpreendeu os fãs ao fazer elogios para o ex-global. Tudo aconteceu em uma conversa ao vivo no Instagram com o jornalista Rica Perrone.

Na ocasião, o também ator ouviu uma pergunta polêmica e não ficou calado. “Você teria coragem de criticar o seu irmão, fã da esquerda, se pegasse dinheiro da Rouanet sem prestar conta?”, questionou Rica.

Thiago Gagliasso, então, reagiu: “Apesar das opiniões distintas em política, meu irmão é um cara honesto, bom pai e um coração foda”.

“Ele nem tem ideia do problema. Até porque, se tivesse, estaria muito mais rico do que um post da vida pessoal“, completou o famoso, que é um crítico ferrenho da Lei Rouanet.

Durante sua participação no Resenha Proibidona, apresentado por Leo Dias e Dede Galvão, o ator detonou os artistas que usufruíram da lei.

Apesar de ressaltar que é a favor do incentivo, o ator disse que é contra a forma que ele foi usado nos governos anteriores. De acordo com ele, a maneira como tudo foi conduzido fez com que acontecesse um “rombo” pela falta de prestação de contas.

“São 14 bilhões que não prestaram conta. Não estou falando que ninguém roubou, que pegaram ou que sou contra. Estou falando que não prestaram conta!”, disparou o irmão de Bruno Gagliasso.

Para Thiago, os atores que participaram de filmes beneficiados pela Lei Rouanet deveriam devolver os cachês: “Se eu sou um ator eu falo meu filme é esse aqui, meu salário foi esse e devolvo o meu cachê. Vê se esses caras fazem isso?! Tudo sem vergonha!”.

“Um filme como Meu Passado Me Condena, com o Fábio Porchat, que é um puta profissional, sou fã dele mas esses caras não precisam desse dinheiro para fazer filme, isso não existe ou então faz uma contrapartida. Estão sempre no Village Mall, Cinemark você não vê uma entrega social disso”, analisou o artista.

“Agora com esse rombo da prestação de conta que eu vi, eu tenho certeza que meu irmão não sabe disso. Ele é apenas um ator mas a galera ali vai manipulando é uma máfia”, concluiu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›