Thiago Gagliasso usou o seu perfil do Twitter, nesta quarta-feira (27), para se posicionar contra a repercussão do caso envolvendo o jogador de vôlei Maurício Souza. O atleta foi demitido do clube Minas, após pressão dos patrocinados por falas homofóbicas nas redes sociais.
VEJA ESSA
O ator, então, desabafou sobre o caso. “Na CULTURA do cancelamento você pedir desculpas, tentar se retratar, dizer que não foi pra ofender ninguém, não adianta absolutamente NADA”, afirmou o apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
A fala dele fez referência ao fato de que, um dia antes de ser demitido, Maurício chegou a se retratar em rede social. No entanto, mesmo assim, ele continuou sendo massacrado e o clube o expulsou.
“A ‘patrulha’ não tem a menor intenção em melhorar alguém, até porque não são exemplo de NADA. Aconselho o bom e velho: Fod*-se, falei mesmo e dai”, disparou Thiago Gagliasso.
Num outro tuíte, o ator acrescentou aconselhando seus seguidores: “Aproveita que ainda não está proibido 3 frases mágicas: 1 – E daí, é a minha opinião, fod*-se! 2 – E quem é você pra julgar? 3 – Isso não é da sua conta”.
“Em tempos em que tudo é problema pra alguém, todos se sentem no direito de julgar e a opinião não pode mais ser sua. Ta fod*”, completou o famoso.
Em seu Instagram, após ser demitido, Maurício Souza fez um post agradecendo a família e os companheiros logos após a demissão do Minas.
“Não sou mais jogar do minas! Agradeço aos meus companheiros, comissão técnica, meu Fisio ao meu diretor, presidência e sócios por tudo! Sigo meu caminho plantando o que acredito, meu legado continua! O que deixarei para meus filhos e netos é o que conta no final”, declarou o campeão olímpico com a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.
Na CULTURA do cancelamento vc pedir desculpas, tentar se retratar, dizer que não foi pra ofender ninguém, não adianta absolutamente NADA.
A “patrulha” ñ tem a menor intenção em melhorar alguém, até pq não são exemplo de NADA.
Aconselho o bom e velho: Foda-se, falei mesmo e dai.— Thiago Gagliasso (@thigagliasso) October 27, 2021
Aproveita que ainda não está proibido 3 frases mágicas:
1 – E daí, é a minha opinião foda-se!
2 – E quem é você pra julgar?
3 – Isso não é da sua conta.Em tempos em que tudo é problema pra alguém, todos se sentem no direito de julgar e a opinião não pode mais ser sua. Ta foda
— Thiago Gagliasso (@thigagliasso) October 27, 2021
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]