Thiago Gagliasso detona “patrulha” em caso Maurício Souza e solta o verbo

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso falou sobre polêmica com jogador de vôlei (Imagem: Reprodução / YouTube)

Thiago Gagliasso usou o seu perfil do Twitter, nesta quarta-feira (27), para se posicionar contra a repercussão do caso envolvendo o jogador de vôlei Maurício Souza. O atleta foi demitido do clube Minas, após pressão dos patrocinados por falas homofóbicas nas redes sociais.

O ator, então, desabafou sobre o caso. “Na CULTURA do cancelamento você pedir desculpas, tentar se retratar, dizer que não foi pra ofender ninguém, não adianta absolutamente NADA”, afirmou o apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A fala dele fez referência ao fato de que, um dia antes de ser demitido, Maurício chegou a se retratar em rede social. No entanto, mesmo assim, ele continuou sendo massacrado e o clube o expulsou.

“A ‘patrulha’ não tem a menor intenção em melhorar alguém, até porque não são exemplo de NADA. Aconselho o bom e velho: Fod*-se, falei mesmo e dai”, disparou Thiago Gagliasso.

Num outro tuíte, o ator acrescentou aconselhando seus seguidores: “Aproveita que ainda não está proibido 3 frases mágicas: 1 – E daí, é a minha opinião, fod*-se! 2 – E quem é você pra julgar? 3 – Isso não é da sua conta”.

“Em tempos em que tudo é problema pra alguém, todos se sentem no direito de julgar e a opinião não pode mais ser sua. Ta fod*”, completou o famoso.

Em seu Instagram, após ser demitido, Maurício Souza fez um post agradecendo a família e os companheiros logos após a demissão do Minas.

“Não sou mais jogar do minas! Agradeço aos meus companheiros, comissão técnica, meu Fisio ao meu diretor, presidência e sócios por tudo! Sigo meu caminho plantando o que acredito, meu legado continua! O que deixarei para meus filhos e netos é o que conta no final”, declarou o campeão olímpico com a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›