Thiago Gagliasso e Antonia Fontenelle atacam revista após acusação grave a Bolsonaro

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso e Antonia Fontenelle se enfurecem com revista IstoÉ e detonam capa contra Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Um dos maiores defensores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Thiago Gagliasso não ficou nada feliz com a última capa da Istoé. A Editora Três comparou o “capitão” com Adolf Hitler. Para caracterizá-lo com o bigode do genocida europeu, a revista usou o termo “genocida”.

“Se essa capa fosse do Luladraum da massa, ou se algum dito cujo vossa excelência da toga preta, pqp!”, detonou o irmão de Bruno Gagliasso. “IstoÉ, não tem vergonha na pu** da tua cara, não? Respeita o presidente, seus merdas!”, exigiu.

“Queria muito saber quem é a terapeuta do presidente e a professora de ioga, haja paciência…”, finalizou. Quem também ficou pistola com a capa da revista foi Antonia Fontenelle, que soltou o verbo:

“Thiago, no dia que Bolsonaro começar a agir da forma como esses irresponsáveis pintam ele, a coisa muda de figura. Eles podem fazer isso e nada acontece porque são jornalistas, mas eu não posso chamar o imitador de foca [Felipe Neto] de merda que sou condenada e multada”.

Depois da alfinetada velada contra o youtuber, Antonia prosseguiu: “Eu também sou jornalista. Dessa vez a culpa é do Bolsonaro, não existe se deixar ser tão desrespeitado desse jeito, fala sério”.

Thiago Gagliasso respondeu a colega: “Tonton, se ele responder é pior. É tudo que a esquerdalhada imunda gosta! O genocida é pi**, bate nele que ele cresce. Bolsozen tá tirando onda. Confia”.

Na capa que gerou toda a polêmica, a Istoé expôs “as práticas abomináveis do Mercador da Morte” e destacou que a CPI da Pandemia “apontará 11 crimes” que Bolsonaro cometeu pessoalmente, “incluindo genocídio e charlatanismo. Ao declarar que não se vacinará, estimulando ainda mais os fiéis seguidores da sua seita negacionista e obscurantista”.

Na edição, a Istoé lembrou que “a história já deu seu veredito, mas falta a Justiça condená-lo”. O post de Thiago Gagliasso recebeu mais de 30 mil curtidas.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›