Alexandre Garcia
Usuários do Twitter elogiaram foto de Alexandre Garcia ao lado de General (Imagem: Reprodução / Globo)

O jornalista Alexandre Garcia apareceu em um novo clique ao lado do presidente da República, Jair Bolsonaro. Desta vez, o ex-global surgiu no perfil do General Ramos, titular do Comando Militar do Sudeste.

Na imagem, o general parece ao lado de Garcia, Bolsonaro e a esposa. “Sem esquecer do nosso grande Amigo Alexandre Garcia, referência do jornalismo brasileiro, um privilégio poder tê-lo presente nesses momentos !!”, escreveu na legenda.

Nos comentários, muitos internautas elogiaram a presença de Garcia no encontro. “Grande jornalista e que merece todo nosso respeito, por ser excelente em tudo que faz”, escreveu uma seguidora. “O Presidente Jair Bolsonaro precisa tanto de alguém como você no governo, se ele te convidar aceite por favor”, desejou outra.

“Alexandre deveria ser o Porta-voz do Governo Bolsonaro, para acabar de vez com os ruídos nas linhas de comunicação”, defendeu mais um.

Alexandre Garcia surpreende, defende Damares Alves e ataca ex-presidente

Ex-global e escancaradamente defensor do presidente Jair Bolsonaro, o jornalista Alexandre Garcia também se posicionou em relação a polêmica da ministra Damares Alves, que falou que “meninos vestem azul e meninas vestem rosa”.

No Twitter, plataforma em que já prometeu ser mais atuante, Garcia foi curto e grosso ao responder um questionamento de um seguidor sobre a polêmica. “Outubro Rosa quer dizer o que? Novembro azul quer dizer o que? Precisa desenhar?”, indagou o internauta.

Em seguida, o jornalista não só defendeu o discurso da ministra como, também, fez referência à ex-presidente Dilma Rousseff, como criadora da divisão de cores em ações governamentais. “Em outubro de 2013 o Palácio do Planalto entrou na campanha “Outubro Rosa” e depois “Novembro Azul”. O nome de quem decidiu começa por D, mas não é Damares. E não vi inversões irônicas falando em próstata rosa e mama azul”, disparou.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!