Thiago Gagliasso mostra Felipe Neto sem máscara em estádio e causa com ataque

Thiago Gagliasso

Thiago Gagliasso exibe Felipe Neto em estádio de futebol (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Felipe Neto ganhou mais um rival em seu encalço nas redes sociais. Thiago Gagliasso expôs um vídeo do youtuber sem máscara dentro do camarote do Estádio Nilton Santos, para um jogo do Botafogo, e partiu para o ataque.

No Instagram, o fiel escudeiro do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na internet se mostrou chocado com a presença do ativista no local sem o acessório de proteção contra o coronavírus.

O empresário estava no mesmo espaço que pelo menos outras seis pessoas. “Ué Felipe Neto… não usa máscara no jogo do Fogão? Estranho”, ironizou o ator, que recebeu mais de 40 mil curtidas pelo flagra. André Luiz Frambach, apontado como affair de Larissa Manoela, curtiu a publicação.

“É aquele ditado: faça o que eu digo mas não faça o que eu faço, né?”, indagou uma internauta nos comentários do post. “Amanhã tem vídeo: ‘Errei, mas eu passei álcool em gel!'”, ironizou outro.

“Só pode ser fake news, isso é uma montagem”, debochou um terceiro. “Isso pode-se definir em hipocrisia! Uma elite socialista de boca e capitalista de bolso…”, detonou mais um.

Sem paciência

Thiago Gagliasso ficou revoltado com Wagner Moura, que usou o seu espaço como convidado do Roda Viva para críticas ferrenhas contra Bolsonaro. Ao compartilhar a notícia de que o artista afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) “faz terrorismo no Brasil”, o artista argumentou:

“Atualizando os números da Cultura do Brasil, já passou de 13 bilhões o rombo cultural no País que deixou um legado onde 44% pardas ou pretas no Brasil não tem acesso a uma sala de cinema. Um monopólio cultural onde 90% da verba se concentrava em apenas 10% de empresas proponentes”.

Thiago Gagliasso ainda declarou no Instagram: “Tinha cultura no Brasil? Ou existia uma torneira de grana jorrando para o bolso desses pilantras? Queria muito que cada ator com esse talento e visibilidade pudesse ir a Brasília, ver a sujeira de perto. Iriam pensar 10x antes de falar da cultura”.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].