Thiago Gagliasso renovou o seu clima de guerra com o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e com a Globo. O famoso compartilhou com os seus seguidores uma reportagem antiga em que um anônimo dispara contra o político usando o microfone da emissora carioca.
VEJA ESSA
A matéria em questão acompanhou de perto a bagunça envolvendo a vacinação contra a Covid-19 e uma equipe do canal foi até uma fila de um posto de saúde, onde encontrou um anti-petista mais irritado com o político, até então fora do poder há mais de dez anos.
O homem falou sobre sua preocupação pela vacina e a possibilidade de não poder viajar sem as doses do imunizante e, no final, soltou: “Primeiramente, Lula na cadeia”. A manifestação veio acompanhada de uma risada de orelha a orelha.
Thiago Gagliasso resgatou o vídeo e exibiu aos seus seguidores. “Alguém marca o Instagram dessa fera, nem todo super-herói usa capa”, ironizou o deputado estadual eleito.
Thiago Gagliasso se frustra na eleição
Candidato votado pelo Rio de Janeiro, o irmão de Bruno Gagliasso fez campanha para si e para o presidente Jair Bolsonaro (PL), que na disputa com Lula levou a pior e saiu derrotado das urnas.
Ao longo da campanha eleitoral, o novo político compartilhou vídeos e mensagens de apoio ao atual presidente e em ataque ao petista.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].