Thiago Gagliasso revela que foi bloqueado por Bruno Gagliasso no WhatsApp

Paulo Carvalho

21/03/2019

Bruno Gagliasso

Thiago Gagliasso foi bloqueado por Bruno Gagliasso em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thiago Gagliasso fez uma revelação sobre um novo atrito na família envolvendo o irmão, Bruno Gagliasso. Em entrevista a Luciana Gimenez, na RedeTV!, o caçula afirmou que foi bloqueado pelo global no WhatsApp.

Thiago aproveitou o momento e falou abertamente sobre o assunto desde o início. “Tudo começou com a hashtag #EleNão. Mesmo não tomando partido de nenhum candidato, eu fiz postagens falando que não concordava com aquele movimento. Achava limitador. Foi quando ela me mandou uma mensagem. Bruno disse que concordava com ela. Eu respondi e compartilhei. Eu não me arrependo, não. Quem fala o que quer, escuta o que não quer”, desabafou.

Ele também rebateu as acusações do outro lado da família, afirmando que não é sustentado por Bruno. “O meu irmão me ajudou, sim. Ele ajuda muito nossa família. Assim como meu pai o sustentou durante anos. Se eu não puder contar com meu irmão, vou contar com quem?”, questionou.

Após a discussão que ganhou a internet, Thiago não viu mais Bruno e a cunhada, Giovanna Ewbank. “Nunca mais eu a vi (Giovanna) e nem vi o meu irmão. Tenho saudade do Bruno de antes. Minha mãe sofre com isso. Nenhuma mãe quer ver isso, mas eu não tenho nem um pouco de vontade de falar com ele. Pensamos de formas muito diferentes, temos gostos diferentes. Não é o momento de voltarmos a nos falar”, argumentou.

Thiago descobriu que foi bloqueado no WhatsApp quando mandou uma mensagem de conforto após ele passar por uma cirurgia. “Ele é meu irmão. Mandei mensagem para ele, mas ele me bloqueou. Daí mandei mensagem através da minha mãe. Dentro do meu coração só tenho gratidão a ele. Mas ele se recusa a olhar para dentro dele para saber me perdoar e me respeitar”, opinou.

Assista:

Bruno Gagliasso contrata advogado para processar jornalistas

Uma notícia maldosa publicada por alguns sites e jornalistas, dando conta de que Bruno Gagliasso pode ser demitido pela Globo por suposta indisciplina e fuga das gravações de “O Sétimo Guardião”, foi parar na mesa de um advogado.

Bruno acionou um advogado conhecido para o trabalho: trata-se de Ricardo Brajterman. Ele foi escolhido para o processo que o ator pretende mover contra jornalistas que afirmaram a intenção da Globo de demiti-lo.

De acordo com a nota, Gagliasso “estaria sendo indisciplinado” nas gravações da novela. O advogado já se manifestou e declarou que os jornalistas em questão disseram que o artista teria “inventado um cálculo renal para não ir às gravações”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].