Thiago Gagliasso revela que não se importava com trabalho na Record e desabafa

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso lembrou do seu contrato com a Record (Imagem: Reprodução / YouTube)

Thiago Gagliasso voltou a falar sobre a sua relação com o irmão, Bruno Gagliasso, e também os seus antigos trabalhos na Record. Em entrevista ao podcast 4TalkCast, o ator revelou que nunca teve interesse em seguir a carreira artística.

Questionado sobre as comparações que sofre com o ex-galã da Globo, o famoso declarou: “Eu nunca fui um cara que quis ser famoso, melhor do que meu irmão. Isso era coisa da mídia”.

“O meu irmão sempre foi apaixonado pelas artes. Ele é um artista, muito bom, ele tem esse DNA. Eu nunca tive esse DNA, sempre fui da resenha, do entretenimento, do futebol… Eu nunca me encantei pelo mercado“, garantiu o apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Thiago Gagliasso, então, detalhou a época em que foi contratado pela Record para estrelar algumas novelas. Ele, então, participou de tramas como Luz do Sol e Mutantes, antes de entrar para o elenco de A Fazenda.

“Eu assinei um contrato quando eu era mais novinho, mais bonitinho, mais magrinho e estava mais em dia com a vida. Assinei um bom contrato por quatro anos, eu era promessa da Record para ser o novo galãzinho e eu não queria fazer nada. Eu não queria nem gravar. Eu estava cagando, desmerecia esse trabalho”, confessou ele.

O irmão de Bruno ainda ressaltou: “Eu estava apanhando da mídia e estava cagando para a profissão. Eu nunca me encontrei ali, mas 10 ‘paus’ em 2007, com 17 anos… Eu não tinha a dimensão das coisas”.

“Segui o meu caminho na produção de eventos, trabalho com carnaval, com camarote. Eu sempre gostei desses bastidores e gostava muito de produzir”, comentou ele.

O ator também desabafou: “Eu e meu irmão nunca tivemos ciclos de amizades parecidos. Ele sempre defendeu causas, muito politizado. Ele sempre foi politizado pela esquerda. É uma doutrina. E ele pegou muitos personagens assim, eu compreendo ele. Ele pegou personagens gays e coisas que mexeram com ele”.

Na sequência, o famoso declarou que foi perdendo o encanto pelo meio artístico. “Esse mercado me enojou, me traumatizou. Esse jogo de interesse. São pessoas nojentas”, disse.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›