Thiago Gagliasso se revolta e dispara contra Felipe Neto por atitude com Olavo de Carvalho

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso toma atitude contra Felipe Neto (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Thiago Gagliasso usou mais uma vez o seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (11), para reagir contra um comentário feito por Felipe Neto. Desta vez, o ator apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) não gostou de ver o youtuber citando Olavo de Carvalho (1947-2022).

Tudo aconteceu quando o influenciador compartilhou um post de um internauta sobre Adrilles Jorges – demitido da Jovem Pan após suposto gesto nazista. “‘Eu tive uma educação em grande parte devido ao Olavo de Carvalho'”, comentou o usuário, lembrando de uma declaração do ex-BBB.

Felipe Neto, então, disparou: “O silêncio do Olavo de Carvalho sobre isso é ensurdecedor”. A brincadeira foi feita por causa da morte do escritor.

Veja Também

Thiago Gagliasso reagiu: “O mesmo sujeito que alega depressão e implora compaixão e amor, é o rei dos memes e piadinhas com o Olavo que segue a todo vapor”.

“O cara não consegue descansar em paz. O ódio do bem está liberado. Depois entra em depressão não sabe porque!”, completou o ator.

Thiago Gagliasso cutuca Felipe Neto

No mês passado, o ex-ator cutucou o influencer por post sobre o irmão, Luccas Neto, ser “muito rico”. “O bom de ter irmão muito rico é que eu só mandei mensagem pra ele avisando: ‘Vou ficar na tua mansão em Orlando de graça com meus amigos’. Sério, gente, tenham parente rico é muito bom”, escreveu o youtuber, mais cedo.

Em seguida, o irmão de Bruno Gagliasso disparou: “E defende o socialismo… vai entender!”. Ele fez referência ao fato de Felipe Neto ser crítico do governo de Jair Bolsonaro (PL) e ter a intenção de votar no ex-presidente Lula (PT) neste ano.

No começo do ano, Thiago Gagliasso debochou do desabafo de Neto sobre a sua depressão. O ator disparou em sua página: “Fala galera, vou deixar meu pix aqui thiagogagliasso@hotmail.com. Assim que depositarem 60 mil eu vou entrar em depressão e vou no shopping comprar umas roupas de cama, conto com vocês!”.

O comentário de Thiago Gagliasso foi feito depois que Felipe Neto revelou que, após momento difícil em sua vida, decidiu fazer compras em shopping.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›