Thiago Gagliasso segue brigado com o irmão e não acompanha gravidez de Giovanna Ewbank

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso não se falam mais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Curtindo o Carnaval no Nosso Camarote neste domingo (23), Thiago Gagliasso falou em entrevista à coluna de Leo Dias, do UOL, sobre o relacionamento com o irmão Bruno Gagliasso, com quem se desentendeu durantes as eleições de 2018.

Terceiro dia aqui no Nosso Camarote e na maior correria. Estou ajudando a galera e espero que seja assim por muito tempo. Tô curtindo tranquilo. Não falo com meu irmão, não tenho contato nenhum com ele“, disse.

De acordo com a publicação, quando foi questionado se havia ligado para parabenizar o irmão e Giovanna Ewbank pela gravidez, Thiago apenas desejou “Bom Carnaval” e deixou a entrevista.

Vale lembrar que Gioh e o esposo já são pais de Titi e Bless. Em dezembro do ano passado, a apresentadora anunciou a gestação no Instagram.

Para quem não se recorda, Bruno e Thiago Gagliasso se desentenderam por questões políticas. Enquanto o loiro é assumidamente apoiador do presidente Jair Bolsonaro, o ator é contra os ideais do político.

Eu não era fã do Bolsonaro. Nem conhecia tanto de política. […] E eu nunca vi meu irmão como um ator da lacrosfera. Porque ele é empresário, tem negócios. Então, na minha cabeça, bater na hashtag ‘#EleNão’ não significava bater nessa classe. Aí tomou uma dimensão bizarra“, explicou o irmão do artista.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS