Thiago Gagliasso tem se distanciado cada vez mais de Bruno Gagliasso, seu irmão famoso, principalmente por causa das discordâncias políticas entre eles. O caçula dos dois compareceu a uma manifestação a favor do voto impresso no domingo (1) e acabou disparando algumas provocações.
VEJA ESSA
Tudo começou no caminho a esse movimento de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, num engarrafamento, com Thiago imitando o político e soltando piadinhas sobre a Globo, emissora onde o marido de Giovanna Ewbank trabalhou por muito tempo (e por muitas vezes).
Foi então que o irmão de Bruno mostrou que estava usando uma camisa preta e contou que teve medo de ser confundido com o pai de Titi, Bless e Zayn, além de confessar que já se passou de propósito por ele:
“Estou todo de preto, mas essa camisa é da Igreja que ganhei quando fui lá. E o medo que estou de ser confundido com Bruno. Porque assim (de máscara) estou a cara do Bruno. Se eu for confundido com Bruno aqui, não vai ser legal para mim. Várias vezes já me passei pelo meu irmão para me dar bem na vida, mas aqui não vai ser o melhor lugar. Mas Deus não vai fazer isso comigo não. Estou com a camisa da Igreja”.
Já na passeata, Thiago filmou uma pessoa contrária a tudo que estava se pedindo e começou: “O mais irado da manifestação foi um esquerdista provocar todo mundo aqui com um iPhone 12 bonito, mas não conseguiu arrumar confusão”.
O rapaz a todo momento tirava a mão para se desaproximar do ator e pedia calma. O mais novo dos Gagliassos continuou mostrando o jovem e passou a provocá-lo, em tom de deboche, perguntando do celular e rindo de uma idosa gritando com o manifestante: “Irmão, parou com essa parada… Tamo junto parça, Lula livre, esquece isso daí. Paz e amor. Moleque do caralho”.
Mais tarde, Thiago Gagliasso desabafou sobre o caso nos Stories do Instagram, contando outra versão da história: “O garoto que estava lá tentando filmar as pessoas, tentando provocar na frente do policial. Acho que só tinha ele, pelo que vi. Ninguém estava lá tentando arrumar confusão. Tinha muita família, criança e gente mais velha por lá. Fico triste com essa cara querendo arrumar ideia”.
Por fim, o famoso entendeu que o “esquerdista” tinha ido na manifestação para provocar as pessoas — embora isso não aparecesse no vídeo — e xingou ao acusá-lo de querer caçar uma agressão física:
“O sonho da vida dele era sair na página: ‘Irmão de Bruno Gagliasso agride não sei o quê..’. Isso não vai acontecer. Eu sou vacinado, sei como é o outro lado lá. Tu botou a vida de muita gente em risco lá, pelo seu deboche, arrogância e prepotência de estar ali, botando telefone na cara das pessoas. Se fosse eu na outra manifestação, eu nem voltava pra casa hoje. Espero que você pense, seu m*rda”.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.