Thiago Gagliasso surpreende com revelação sobre relação com Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank
Thiago Gagliasso surpreende com revelação sobre relação com Giovanna Ewbank (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Thiago Gagliasso abriu o jogo em entrevista ao podcast 4 Talk Cast e falou pela primeira vez sobre como é a sua relação com a cunhada, Giovanna Ewbank.

O ator, que não esconde de ninguém sua briga com o irmão, Bruno Gagliasso, por causa de ideologias políticas, afirmou que nunca foi amigo da loira.

“Não sinto falta, nunca fomos amigos. Ela sempre foi fechada, uma pessoa um pouco mais difícil”, disparou, sem nenhum pudor. E continuou:

“Ela é mulher do meu irmão, amanhã pode não ser mais a mulher dele, pode ser só a mãe do filho dele e eu respeito, mas eu sempre vou ser irmão de sangue”.

O famoso refletiu ainda durante o bate-papo sobre o fato de ter perdido o contato com Bruno: “Ele deve estar decepcionado comigo. Deve me achar uma pessoa nojenta”.

“Ele não respeita minha opinião, a gente nunca brigou. Nunca proibi meu filho de ter contato com Bruno. Mas eu não acredito que ao contrário ele faria”, completou.

Recentemente, Thiago disse que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tentou telefonar para o irmão, revelando qual seria a troca de mensagens dos dois.

A tentativa de ligação aconteceu durante uma época em que Thiago estava fazendo uma visita ao presidente em Brasília. Foi aí que o político pegou o celular de suas mãos, dizendo que ligaria para o ator da Netflix.

“Ele pegou meu telefone e disse: ‘Liga pro seu irmão, aí, vou falar com ele’”, disparou, durante o podcast 4talkcast. Ele até deixaria, porém, revelou que não possui o número do próprio irmão.

Foi aí que Bolsonaro teria dado o seguinte conselho: “Isso é besteira, é família, não tem que brigar por política”. Os dois irmãos, vale lembrar, não se falam desde 2018, na época das eleições.

Aparentemente, Bolsonaro queria usar a troca de mensagens para incentivar a aproximação entre os dois. Em recente entrevista ao Pânico, da rádio Jovem Pan, o ex-Fazenda lamentou o afastamento:

Quando você briga com quem você ama a dor é maior. Certamente a decepção dele comigo foi gigante e a minha com ele também. Mas eu tenho muitos amigos de esquerda”.

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›