Thiago Lacerda se pronuncia sobre detenção com maconha

Thiago Lacerda
Assessoria de Thiago Lacerda explicou situação (Imagem: Divulgação / Globo)

Após ser encaminhado para a 14ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro na última sexta-feira (20), por ter sido flagrado com “material entorpecente” em seu carro, a assessoria de Thiago Lacerda explicou a situação do ator.

Thiago Lacerda foi retido ontem pela polícia do RJ com suspeita de estar consumindo maconha. O ator foi levado para fazer perícia e nada foi constatado, assim sendo, foi liberado pelo delegado no mesmo dia”, afirmou a equipe do global.

Segundo a Polícia Civil, o artista estava na Rua Mario Ribeiro, no bairro do Leblon, quando foi parado pela operação em questão.

Quando em operação na área III na Rua Mario Ribeiro, teve a atenção voltada para um veículo Compass de placa […], o mesmo exalava um forte cheiro de entorpecente, ao fazer a abordagem foi constatado que o motorista se tratava de Thiago Ribeiro Lacerda (ator), sendo encontrado pequena quantidade de material entorpecente com o mesmo, o qual foi encaminhado a 14 DP para medidas cabíveis“, informou.

Longe das novelas desde Orgulho e Paixão, o artista fará uma participação em Salve-se Quem Puder. Na próxima trama das 19h, o ator interpretará ele mesmo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox