Graciele Lacerda abre o jogo sobre tratamento para engravidar de Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda
Graciele Lacerda já congelou os óvulos para realizar o processo de fertilização in vitro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de passar vários anos de sua vida sem pensar em ser mãe, Graciele Lacerda, que está com 40 anos, revelou que seu atual objetivo é ter um filho. Casada com Zezé Di Camargo, a influenciadora revelou que já iniciou o processo de fertilização in vitro.

“Até meus 38 anos eu não pensava em ter filhos. Depois de uma conversa que o Zezé teve comigo sobre a nossa vida já estar encaminhada, de vários projetos que tínhamos juntos, inclusive a nossa casa, estarem se concretizando, eu repensei“, contou Lacerda, em um papo com a revista Glamour.

“A partir daí despertou uma vontade, e juntos decidimos iniciar o tratamento para que eu pudesse engravidar. Mesmo com três filhos, o fato de ele estar acompanhando de perto todo esse processo da minha preparação para engravidar, os dias que fiquei mais sensível, toda essa questão hormonal, acho que isso também o preparou para mais um filho. Ele sempre fala sobre o assunto, se vê uma criança já comenta, sem dúvida esse período está servindo pra preparar nós dois para a chegada de um filho”, disse a famosa.

“Passei pelo processo de congelamento de óvulos e é um momento muito difícil para a mulher, pois são muitos hormônios que devemos tomar nesse período. É um processo que além de mexer com o hormonal, o emocional fica mais sensível e o corpo muda um pouco”, explicou a criadora de conteúdo.

“É preciso ter uma mente muito bem resolvida para não ter crises de ansiedade ou ficar pra baixo. Mesmo com essa oscilação normal de humor, tentei ao máximo ficar bem durante o processo”, declarou Graciele Lacerda.

Na entrevista, a criadora de conteúdo ainda revelou que a pandemia fez com que ela e Zezé ficassem ainda mais próximos: “Sempre fomos muito grudados, porém antes da pandemia a gente saía para jantar, ia ao cinema, viajávamos, não tínhamos uma rotina. Com a pandemia a gente passou a ficar somente em um lugar e sem poder sair. Nesse momento nos reinventamos para não deixar a relação cair na mesmice”.

“Comecei a me arrumar para ficar em casa, o jantar que antes era fora passou a ser feito por mim para nós dois e o cinema virou um filme na tv. Ficamos coladinhos! Nos reinventamos dentro do cenário que a gente estava vivendo diariamente. Nós compartilhamos os mesmos gostos e temos uma sintonia muito grande. Tenho certeza que todo relacionamento tem briguinhas e com a gente não é diferente. Raramente discutimos, mas às vezes, por eu ou ele termos uma opinião diferente de algum assunto, acontece“, afirmou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›