Thiago Lacerda tira sarro de Jair Bolsonaro e ator da Globo apoia

Thiago Lacerda e Jair Bolsonaro
Thiago Lacerda tira sarro de Jair Bolsonaro e ator da Globo apoia (Imagens: Reprodução – G1 – Instagram / Montagem – RD1)

Thiago Lacerda esteve mais recentemente em novelas no segundo semestre de 2018, quando finalizou sua participação em Orgulho e Paixão. Nas redes sociais raramente se ausenta e tem a política como um de seus principais assuntos.

O ator costuma rotineiramente falar sobre muita coisa atrelada à tal pauta e Jair Bolsonaro — atual Presidente da República — foi o alvo da vez. Na imagem que ele compartilhou, compara o cérebro do político ao de um camarão e ao de um peixe.

A grande questão é que todos aparecem bem maiores do que o de Bolsonaro, causando assim a grande polêmica. Thiago escreveu o seguinte, aos risos:Adoro Verdades Explícitas! A atrofia boçal desse indivíduo é uma vergonha sem tamanho”. Por fim usou a hashtag “Necropolítica” e emojis com feições tristes.

A publicação, compartilhada no Instagram, conseguiu mais de 10 mil curtidas e o apoio de Armando Babaioff, que atualmente dá vida ao vilão Diogo em Bom Sucesso. O ator comentou o seguinte: “É isso aí Thiago“.

Thiago Lacerda, horas depois, publicou uma indireta a Eduardo Bolsonaro, que citou o AI-5 num discurso contra à esquerda política: “É claro que não é sobre o que estão dizendo, não é sério, é brincadeira de tosco… Na verdade é sobre autoestima masculina ou ausência dela“.

A imagem tinha um fundo rosa e apenas escrito o trecho “AI-5cm”, satirizando a fala. O ator nada falou sobre, mas internautas apostaram que seria uma chacota sobre as partes íntimas do deputado federal.

https://www.instagram.com/p/B4Uvgh1nhC-/

https://www.instagram.com/p/B4Vj2nun5KF/

Thiago Lacerda e Armando Babaioff
Thiago Lacerda tira sarro de Jair Bolsonaro e ator da Globo apoia (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›