Thiago Magalhães, ex de Anitta, faz postagem enigmática

Anitta
Anitta negou ter ficado com Neymar. (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais uma polêmica no mundo das celebridades teve início nesse Carnaval. Dessa vez, os envolvidos são Anitta, Neymar e Bruna Marquezine. Depois dos boatos de que a cantora havia ficado com o jogador de futebol, ela se pronunciou e negou que tivesse acontecido qualquer coisa entre eles: “Somos amigos de muitos anos”, disse em vídeo publicado no Instagram.

Depois da manifestação de Anitta, que havia compartilhado uma série de vídeos na noite anterior acompanhada do surfista Gabriel Medina e algumas amigas em casa, fazendo uma festa enquanto o dia amanhecia, quem resolveu usar as redes sociais para filosofar foi o ex-marido da cantora, Thiago Magalhães.

Em uma foto publicada na última terça-feira (5), logo depois da funkeira se pronunciar, o empresário escreveu o que pareceu ser uma indireta para a ex: “Lindo é ver gente perdida se achando. Triste é ver gente crescida se perdendo. Não existe verdade absoluta. Cada um sabe de si. Cada um sabe o que faz, mesmo quando não sabe o que está fazendo”, legendou.

Em seguida, Thiago deu um recado: “Não importa o que os outros pensam ou falam. Não importa o infinito de gente ao redor, casa cheia de gente vazia não aquece a alma. Todo carnaval tem seu fim, e em algum momento, seremos só nós e nosso travesseiro. E aí, é quando a realidade dói”.

View this post on Instagram

A vida é uma grande evolução. E por mais que o final seja sempre o mesmo para todos nós, o caminho de cada um é diferente. Já tive a sensação de ser dono do mundo e no segundo seguinte descobrir que não era bem assim. Já errei com os outros mais do que suportaria que errassem comigo. Já machuquei, já menti, já fui irresponsável e já fui inconsequente! E já que fiz tudo isso, também já me arrependi. Lindo é ver gente perdida se achando. Triste é ver gente crescida se perdendo. Não existe verdade absoluta. Cada um sabe de si. Cada um sabe o que faz, mesmo quando não sabe o que está fazendo. Não importa o que os outros pensam ou falam. Não importa o infinito de gente ao redor, casa cheia de gente vazia não aquece a alma. Todo carnaval tem seu fim, e em algum momento, seremos só nós e nosso travesseiro. E aí, é quando a realidade dói.

A post shared by ™️ (@thiago21) on

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS