Thiago Martins lamenta ter feito filme sobre Flordelis e solta o verbo

Thiago Martins
Thiago Martins lembrou de filme sobre Flordelis e lamentou ter feito a produção (Imagem: Reprodução / Globo)

O desenrolar do caso envolvendo a deputada Flordelis chocou muita gente. Thiago Martins, que participou do filme sobre a deputada federal, em 2009, revelou que está decepcionado e lamentou ter feito a produção.

Além dele, o longa-metragem contou com um elenco de peso, como Bruna Marquezine, Cauã Reymond, Fernanda Lima, Reynaldo Gianechinni, Letícia Sabatella e Deborah Secco.

“Sei o quanto uma ajuda e um carinho são importantes. Fiquei muito triste e decepcionado. Espero que a justiça seja feita e que ela pague pelo seu erro, uma pena apagar toda admiração e respeito que tinha por ela”, disparou o famoso ao UOL.

De acordo com o global, o convite para participar do filme partiu da própria família. “Me arrependo. Se fosse hoje, jamais teria feito esse filme”, comentou ele.

“Não sou cineasta. Sou um contador de histórias e o que contei foi uma mentira diante dos fatos que conhecemos agora (…) Estou dilacerado, me sinto enganado. É como se não pudesse confiar em ninguém”, desabafou Thiago Martins.

O famoso ainda disse que admirava o trabalho deles com crianças carentes. Flordelis e Anderson tinham 55 filhos adotivos.

A força-tarefa da Operação Lucas 12 revelou que a viúva é a mandante do crime. Flordelis, no entanto, não pôde ser presa por causa da imunidade parlamentar, quando somente flagrantes de crimes inafiançáveis são passíveis de prisão.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.