Thiago Martins tem conversa séria com a Globo para papel em nova novela

Globo
Thiago Martins está sendo cotado para nova novela (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anos após o fim de Amor de Mãe (2019-2021), Thiago Martins está em negociação com a Globo para mais um trabalho em novela da empresa.

O artista deverá retornar para o canal em A Vovó Sumiu, próxima trama das 19h, que terá a missão de elevar os baixos índices de Fuzuê, segundo informações do jornal O Globo.

A publicação garantiu que o famoso está em negociações para dar vida ao Júpiter, um dos cinco netos de Arlete Salles, que será a protagonista da história de Daniel Ortiz.

O jornal também declarou que o contrato não foi finalizado por causa da carreira de cantor de Thiago Martins. O artista precisará conciliar a agenda de shows com as gravações da produção, que deverão ser iniciadas em dezembro que vem.

Cabe lembrar que, em A Vovó Sumiu, Arlete Salles viverá as gêmeas Frida e Catarina, sendo a primeira a mãe de Pedro (ator ainda não escalado), que teve cinco filhos com diferentes mulheres.

A mulher sumirá durante um cruzeiro e obrigará a união dos seus netos. Enquanto isso, Catarina teve Hans (Raphael Logam), o grande vilão da trama.

Os detalhes envolvendo a nova novela da Globo

Ainda na história que estreará em 2024, Nathalia Dill, Juliana Paiva, Isacque Lopes e Ramille viverão os outros netos da protagonista.

O folhetim também contará com Grace Gianoukas, Cris Vianna e Ana Carbatti, que interpretarão três das cinco ex-noras de Frida. Todas tiveram relação com Pedro.

Enquanto isso, Renato Góes fará par com Nathalia Dill e terá como mãe a personagem de Alexandra Richter será a mãe dele. Já Rafa Kalimann será a rival de Juliana Paiva.

Enquanto isso, Daniel Rangel foi o escolhido para dar vida a um estagiário nerd e virgem, apaixonado por Lupita (Daphne Bozaski).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]