Thiago Oliveira se emociona ao ser anunciado como apresentador do É de Casa

Thiago Oliveira
Thiago Oliveira estará no comando do É de Casa (Imagem: Divulgação / Globo)

Thiago Oliveira foi confirmado como o mais novo apresentador do É de Casa, da Globo. Ele estará no time de apresentadores do programa com Maria Beltrão, Rita Batista e Talitha Morete a partir de julho.

publicidade

No seu perfil do Instagram, o jornalista revelou muita emoção com a notícia. “Eu não sei nem como agradecer todo esse carinho que estou recebendo. Eu sei que há muito tempo estou quieto e sumido, mas tudo tem a hora certa para a gente falar”, disse.

“Nesse novo desafio, indo para o entretenimento, ao lado da Maria Beltrão, da Rita [Batista] e da Talitha [Morete]… É mais do que um sonho. Foi uma surpresa o dia em que foi anunciado. Eu só tenho que agradecer”, completou ele nos stories.

publicidade

Veja Também

Thiago Oliveira é paulista, jornalista que já fez grandes coberturas esportivas, com passagens pelos programas Tá na Área, do SporTV, Bom Dia São Paulo, Hora Um e Esporte Espetacular, da Globo. Além disso, ele fez várias participações como comentarista nos matinais.

O mais novo apresentador do É de Casa, por exemplo, ganhou o Brasil quando recebeu uma quase proposta de Ana Maria Braga: “Se fosse mais nova, te pediria em casamento”.

As mudanças da Globo envolvendo o É de Casa

Ontem, a emissora anunciou uma reformulação inesperada envolvendo diretamente o É De Casa, exibido aos sábados, e o Estúdio i, até aqui comandado por Maria Beltrão.

Após 25 anos no ar na Globonews, onde está desde a estreia do canal, e desde 2008 no Estúdio i, Beltrão vai deixar o canal de notícias para assumir o matinal da líder de audiência.

publicidade

Maria Beltrão estará no comando do É De Casa a partir do mês de julho, ao lado de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete. Em nota, o canal entrega que “o time da nova fase do matinal promete entrevistas, muita música boa e dicas valiosas que facilitam a rotina doméstica”.

Ao mesmo tempo, a cadeira deixada por Maria Beltrão no Estúdio I será ocupada por Andréia Sadi, que há meses foi alvo de cobiça por parte da direção da CNN Brasil. Ela permanecerá com o Em Foco, programa de entrevistas e responsável por furos em Brasília, e como parte da equipe do Papo de Política.

“Estamos renovando, e ao mesmo tempo fortalecendo, um conceito muito bem recebido pelo público e pelo mercado, que mescla atualidades com entretenimento”, informa Mariano Boni, diretor de variedades da Globo.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br