Thiago Servo abriu o jogo pela primeira vez a respeito de uma polêmica em que se envolveu nos últimos dias. Após vitória no reality A Grande Conquista, o cantor teve o valor do prêmio penhorado.
VEJA ESSA
A decisão foi tomada pela Justiça e encaminhada diretamente para a Record, que deveria fazer o pagamento ao sertanejo. A atitude ocorreu por causa de uma dívida com suposto chefe de organização criminosa.
Em entrevista ao canal de Lucas Selfie, no YouTube, Thiago Servo revelou se vai dar o prêmio da Record à Justiça.
“Está de boa o prêmio, meus advogados estão resolvendo, será mais uma vitória que eu terei na Justiça. Deus não dá um prêmio para tirar depois“, disparou o músico.
O famoso ainda reforçou que, ainda confinado, sentiu que ganharia a atração. “Mas eu tenho certeza que, em dois anos, você vai me encontrar e vai estar lá a notícia de que eu já acumulo R$ 50 milhões com minha música”, comentou.
Servo também garantiu que a situação ocorreu por causa de uma pessoa que, segundo ele, teria tentado fazer algo por maldade.
“Vou reverter e até ganhar dinheiro com isso, vamos duplicar esse prêmio”, prometeu o ex-parceiro de dupla de Thaeme.
Thiago Servo revela se voltará a outro reality
Depois de experiências em programas de confinamento, o sertanejo também foi questionado sobre a possibilidade de retornar a uma atração do gênero.
Apesar de ter saído vitorioso de A Grande Conquista, Thiago confessou que a experiência foi traumática e pontuou: “Reality mais não, agora quero focar totalmente na minha carreira”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]