Thiaguinho apresenta Carol Peixinho a Luciano Huck e Bruninho em almoço especial

Luciano Huck, Thiaguinho, Carol Peixinho e Bruninho
Thiaguinho apresenta Carol Peixinho a Luciano Huck e Bruninho em almoço especial (Imagens: Edson Aipim – AgNews / Montagem – RD1)

Thiaguinho assumiu recentemente o namoro com Carol Peixinho, depois de muitos rumores. O cantor apresentou a amada para Luciano Huck e Bruninho, num almoço para lá de especial que aconteceu na tarde de sexta-feira (13).

O casal chegou no Shopping Village Mall, que tem virado um ponto queridinho das celebridades na Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro.

Huck e Bruninho chegaram pouco tempo depois, e se sentaram na mesa num clima bastante descontraído. O quarteto ainda tirou umas selfies no local, em meio a muita conversa.

Veja Também

Confira:

Thiaguinho surge apaixonado e se declara para Carol Peixinho

Há um mês, Thiaguinho aproveitou o aniversário de Carol Peixinho para fazer uma declaração de amor apaixonada para a influencer.

E hoje é Dia de Carolina! Feliz aniversário, Meu Amor! O primeiro (de todos) que passo contigo! Você ilumina onde passa! E hoje é uma honra ter sua luz iluminando minha vida”, iniciou o cantor.

Que seu caminho seja sempre abençoado e que nosso amor seja cada vez mais lindo e forte! Tudo de melhor! Porque você merece muito! Eu te amo! Bora viver seu dia! Ah e obrigado por tudo! Axé”, finalizou.

Ao ver a publicação, a ex-No Limite reagiu: “Obrigada, meu amorzão. Deus ilumine a gente, nosso forte amor, e a nossa história linda que estamos construindo! Tudo isso é só o começo. Agradeço todos os dias pelo nosso encontro e por você cuidar tanto tanto tanto de mim! Eu te amo! E bora viver sim! Com muita alegria, luz, amor e leveza”.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›